quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Certos homens deviam ser proibidos de entrar em lojas de lingerie
Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Marisa Miller
Ontem andava eu tranquilinha a comprar umas pecinhas de lingerie, daquelas bem giras e bem sexys, porque nem só de lingerie básica de algodão vive uma mulher, e há que andar sempre bonita por cima e por baixo, quando dou conta de que estava a ser observada por um homem. Um homem que acompanhava a sua mulher, mas que estava mais preoucupado em ver o que as outras mulheres compravam.
O estuporzinho do homem olhava para mim e para a minha lingerie de forma doentia. Eu senti-me tão incomodada que foi por pouco que não lhe perguntei se queria alguma coisa.
O mais engraçado disto é que não é a primeira vez que isto me acontece. E amigas minhas já se queixaram do mesmo. Há certos homens que acompanham as suas companheiras a estas lojas, e depois, ao invés de adoptarem uma postura discreta, olham para o que as outras mulheres compram e, com toda a certeza, fantasiam coisas que só eles saberão. Claro que mulher nenhuma, a não ser que seja modelo da Victoria's Secret, gosta de ser vítima de voyeurs quando anda de tanguinha minúscula ou de soutien na mão. Eu pelo menos detesto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
24 comentários:
Que eu tenha dado conta, isso nunca me aconteceu... mas eu sou distraída, portanto... :-) MAS se um dia isso me acontecer, sou menina para ir ter com o 'voyeur' e perguntar-lhe se quer alguma coisa! :-)
Ai, eras tu? Bem me parecia...
Ai realmente! Há fulanos que não têm respeito! Pelo menos que fossem discretos! Humpf!
Parece-me mais um elogio, que qualquer outra coisa desprestigiante para a tua pessoa!
Fosses tu uma bolinha com 90 e poucos kilos e certamente deixarias de ser um alvo “voyerista”.
Mesmo que o fizesse discretamente, o mal era feito… e bolas, entre descrição e javardice pura, o âmago da questão serias tu e a lingerie por ti recolhida das prateleiras, logo não há como distinguir comportamentos pelo modo como são expressados…
O senhor estava acompanhado, esposa ou namorada, havia uma pessoa a respeitar, porém… não pode ser este factor a deixar de levar o homem a pensar ou imaginar; sermos livres é uma condição humana que também ela tem de ser respeitada. Se depois o aceitamos, é outra história.
Eu sei! Como te entendo!
Também detesto, sinto-me sempre mal nas lojas de lingerie quando andam lá uns gajos a passear dentro, porque lá está, é uma coisa íntima, não é para qualquer gajo que eu não conheço de lado nenhum ver o que eu compro ou não...
Ahh, é isso e provadores de roupa nas lojas (parte de mulher). Uma pessoa quer vir cá fora ver no espelho grande (ver como fica mais ao longe ou no rabo) e não pode, porque estão lá uns gajos sentados. Uma maçada!
Lol, são uns tarados esses homens. Têm a deles e ainda cobiçam as outras moçoilas.. enfim..
Beijinho*
Eu tinha perguntado mesmo se queria alguma coisa! Infelizes, pá!
Devias ter ido falar com a esposa.
:)
Sabe-se lá o que estava o homem a imaginar :)
BJS*
Devias mesmo ter perguntado o que é que ele queria! Devia levar uma descompustura ali na hora! Não há paciência pra cromos assim! *
* descompostura
Se calhar o senhor estava só a observar a tua lingerie para comprar como presente de Natal para a esposa...não sejas mazinha, lol!
Quem te manda a ti ser jeitosa e comprar lingerie sexy? :P
Se calhar a senhora dele só compra "sacos de pão"... A mim também já me aconteceu!Isso e nos provadores como já alguém disse, é desconfortável.
beijinhos
E qd perguntam se podem dar uma opinião??
Olá Kitty! Não nos conhecemos e vim parar ao teu blog por mero acaso, mas não posso deixar de dizer que adorei o que li e que me identifico com muitas das coisas que escreves, sentes e mostras e que temos gostos muito comuns. Vou continar a aparecer por cá. Parabéns!
Bb
Ainda bem que não perguntaste o que ele queria, senão era capaz de dizer que queria alguma coisa, sim... é assim, há pessoal que gostam de se contentar com o que não têm. Tb fui uma das que já passei por isso.
POis, realmente é coisa que não gosto... E sim, dá logo para ver na cara dos papalvos que coisa boa não vai naquela cabeça!
Pois, é muito chato.
Mas não é assim tão frequente, já que a maioria dos homens tem pavor (ou será vergonha?) de entrar nesse tipo de lojas...
Isso é muito invasivo, uma pessoa sente no olhar que nos estão a imaginar com a lingerie vestida e a sensação é péssima :(
Homens!
Todos iguais!
Será que eles vão lá só para isso? Não me admirava nem um bocadinho...
Por acaso acho de muito mau gosto fazerem isso com a companheiro ao lado... :|
É mesmo horrível....principalmente porque me obrigam também a olhar para eles! É terrível...por vezes tenho a sensação que as mulheres deles até pensam que eu é que sou a "tarada".
Postar um comentário