quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vou aqui...


Paris

... já volto!

27 comentários:

V. disse...

:D

Voltas mesmo?? Acho que vais querer ficar por lá!

Bjjj, boa viajem, diverte-te!!

Mnemósine disse...

Não voltes!!! Escreve de lá!

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Ai como eu tb ía...
Levava "alguém" comigo e fazíamos o FDS perfeito. Um hotel charmoso, Museus, passeios, compras, noites.... Oh La-La!
Mas pronto.... Eu fico aqui :(
Bjs e já que vais, aproveita!!!
T

Pepita Chocolate disse...

e eu fico cá...tão cheiiinha de inveja

Andreia disse...

Ai Ai... Eu fui a Paris há 3 semanas atrás e ja estou cheinha de saudades... Que linda e charmosa e elegante que ela é... Não vejo a hora de voltar... Aproveita bem! todos deviámos poder conhece-la...

Andreia disse...

A Elite que tem um blog muito giro e é uma simpatia, até me fez um post dedicado e eu aproveitei todas as dicas.... O post é:
http://cartasafilosofia.blogspot.com/2008/10/o-que-fazer-em-24-horas-em-paris.html

Ervi Mendel disse...

Se não tivesses posto "Paris" como legenda nunca iria adivinhar :P

Satine disse...

boa viageeeem =)

aespumadosdias disse...

Aproveita.

Vera disse...

Que sorte :-)

S. G. disse...

:-)

boa viagem e bons sonhos.

Ana disse...

A minha cidade! Já não deve ser a 1ª vez que a Kitty Fane vai a Paris, penso eu, por isso também deve adorar esta cidade. Diverte-te e passeia muito!

Laidita disse...

Óptima viagem!:)

Bj!*

I. disse...

Invejaaaaa! :D

Boa viagem!

margarida disse...

Ai Paris... Como eu adoro Paris!
Boa viagem!

Papoila disse...

Ai que bom Kitty!!!!!
Diverte-te!
Beijinhos

Sarokas disse...

Boa viagem...
Para a semana vou eu até Roma!!! :)
Beijokas Electricas

Bomboca disse...

Eu tb queroooo
Boa viagem e diverte-te.
Beijocas ;)

Sem disse...

Que maravilha! A minha cidade preferida! Aproveita muito.

BlueAngel aka LN disse...

A última vez que li num blog que alguém ia aí, ela veio noiva. :-) Bon voyage et amuse toi, Kitty!!! bisous :-)

Anônimo disse...

Que bom! Tive a oportunidade de conhecer Paris quando lá fiz o meu estágio. Agora só em trabalho mas fico sempre deslumbrada ao passear pelo Quartier Latin. Boa viagem!

sweetie disse...

Só tenho uma palavra pra isso: inveja. =P

Sofia disse...

Roidinha de Inveja!
Ainda não conheço, mas juro que é o meu próximo destino. Tenho de lá ir!
Aproveita ao maximo e não te esqueças de publicar umas fotos giras, para ficarmos ainda mais roidinhos!

Anônimo disse...

Kitty, aproveita :) Faz muitas comprinhas :) A LV dos Champs Elisses tem coisas muito giras :D Foi a cidade que mais gostei de conhecer e depois dessa viagem, todas as outras ficaram aquém. É uma cidade lindissima e fascinante. E no Natal ainda mais bonita deve ficar!

Boa Viagem :)

Cátia Afonso

Dive disse...

We'll always have Paris.

Boa viagem, e trás fotos! :)

wednesday disse...

Humm... Até me estou a imaginar a percorrer os km que separam o Louvre do Arco do Triunfo, engalfinhada na confusão natalícia exuberante... Diverte-te!

Miss Mau Feitio disse...

Que inveja....