sábado, 1 de novembro de 2008

Shame on me


Paris

Eu que adoro o realizador Cédric Klapisch. Eu que amei os filmes "Albergue espanhol" e "Bonecas Russas". Eu que, contrariada pela crítica, ia com enormes expectativas para a sala de cinema, adormeci. Adormeci enquanto via este filme. Que vergonha. Eu juro que estava a adorar cada cena. Eu juro que queria muito ver o meio e o final. Mas não passei das cenas iniciais. Aquele sono tão doce foi mais forte. O cansaço venceu-me. Quando me acordaram, o filme já tinha terminado. Shame on me.

12 comentários:

Vanity disse...

Adorei o filme! Fui à sessão da meio noite depois de um longo dia de trabalho. Sou adepta de histórias de pessoas que mudam quando sabem que a vida está a terminar. Vele a pena ires novamente ao cinema.

Anônimo disse...

É verdadeiramente uma pena não teres aguentado pois vale a pena recordar Paris daquela maneira. Não se trata de uma maravilha do cinema francês mas é de fácil digestão.
KILGORE

Isabel disse...

Esse filme também está na minha lista dos próximos a ver, quanto mais não seja para rever Paris. E tu podes sempre tentar de novo.

Anônimo disse...

Adorei o fundo em cima:
Angelina Jolie
bjs

Trintão disse...

Nunca consegui fazer uma "dessas" :)
O máximo que consegui foi saír de um filme ao fim de meia hora por ser uma grande "xaxada"...

Buttafly...fly...fly... disse...

Deixa lá que não és a única... Isso é o que mais me tem acontecido nos últimos tempos... Ou é da idade (lol) ou dos filmes mesmo.
;)

Precis Almana disse...

Oh pá, e o filme é tão bonito! Vale pelas imagens de Paris, pela história da cidade e pelas histórias cruzadas todas engraçadas ou impressionantes... Não estavas nos teus dias, está visto. Mas repete. A uma 4ª feira no Corte Inglés por 4 euritos :-)

Dive disse...

Acontece aos melhores.Eu gostei muito.

Depois quando sair o DVD vingas-te e fazes uma critica menos adormecida.Espero que o sonho tenha sido bom! ;)

Anônimo disse...

Gostei imenso!

Clementine Tangerina disse...

Pois é, eu confesso que tb estive quase quase a fechar os olhos mas vi o filme todinho!

aespumadosdias disse...

Que grande vergonha. Já vi cenas dessas numa sala de cinema.
Acontece...

Anônimo disse...

tambem adoro os filmes do cédric klapisch tanto o paris como o L'auberge espagnole e Les poupées russes indentificome bastante com o estilo. tambem gostei do teu blog, parabens, continua