terça-feira, 4 de novembro de 2008

E por falar em álcool


Claudia Shiffer by Ellen Von Unverths

Eu que sou louca por vinhos, sobretudo tintos, estou há quase dois meses sem tocar numa pinguinha. E, digo-vos, é uma tristeza. Eu odeio excessos, no álcool, então, são disparatados, mas não há coisa melhor do que um bom jantar, uma boa companhia e um bom vinho. Ai, ai. Vou mas é calar-me.

Mas, pronto, assim comássim, antes não beber álcool, do que não comer chocolates. Isso sim, seria a minha desgraça.

12 comentários:

Raquel A. disse...

Se gostas assim tanto qual o problema? Desde que não cometas excessos acho que só faz bem o que nos dá prazer:)

BJS*

Anônimo disse...

Andas mesmo a precisar de afogar as magoas e solta ate deves ser bem mais divertida e quente uma mulher gira como tu so pode.

Vera disse...

De sexta p'ra sábado tive uma má experiência...
bjks

Unknown disse...

bom, já eu adorava gostar de vinho... Não há nada pior do que pedir àgua (ou pior ainda Coca-Cola)num jantar romântico...
Mas agora eu já aprendi...um copo de vinho para a fotografia, e um copinho de água....
triste, mas enfim, é o que de melhor se arranja.
:)
beijinhos

Pepita Chocolate disse...

Também não resisto a chocolates. Quem me dera não gostar tanto!

Bomboca disse...

Ui chocolates, o meu vício sem dúvida ;)
Já o vinho, mesmo só vinho dispenso mas a Sangria é a minha desgraça.
Gosto do blog e apesar de nunca ter comentado espreito todos os dias.
Bjks

Poupinhas disse...

Eu tou como tu, também não posso beber.. mas tb ta proximo o dia que vou levantar um copo de "cabeça de burro" ou outro qualquer :)

Sérgio Mak disse...

Perigoso, perigoso é quando um bom vinho se torna uma óptima companhia...

Ju disse...

Chocolates, a minha desgraça maior.
E faz bem até à alma!
B.Ju

Femme Fatale disse...

Eu tb gosto mas só de verdes e brancos, mas agora tb ando em pausa (pelo menos os proximos 15 dias)

=)

Trintão disse...

Também gosto de um tinto de qualidade num jantar.

Já os chocolates prefiro nem vê-los por perto se não "vão todos" em menos de nada.

Sou choco-compulsivo! :-)

de Marte disse...

Chocolaaaaaaaaaaate!!!
Yummy!!! :D
Dá um salto ao meu blog. Tenho lá umas "notas soltas" sobre muita coisa, incluindo o vício chocolateiro.

http://oblogdemarte.blogspot.com/

Beijinhos de Marte ;)