terça-feira, 28 de outubro de 2008

Primeiro Concurso do Amor é um Lugar Estranho - 1º lugar

O primeiro lugar vai para um mocinho que assina como Magalhães. Não sabemos mais nada dele, a não ser que tem o mesmo nome do famoso mini-computador. Esperemos que não seja já o pequenito que ganhou vida própria e que começou a disparar corta-interesses em todas as direcções.

E diz ele:

- Mulheres espampanantes - Em geral estas mulheres são loiras. Usam decotes enormes, porque têm sempre mamas monstruosas e usam mini-saias que só tapam o traseiro que, tal como as mamas, é enorme. Estas mulheres são óptimas para levarem com um piropo em cima quando estamos com os nossos amigos e para termos conversas porcas uns com os outros a respeito delas, mas, a não ser que nos chamemos Cristiano Ronaldo, nenhum homem gosta de uma mulher destas para namorar.


- Mulheres árvore de Natal - Em geral também são loiras e espampanantes e ficam sempre bem ao lado de um jogador de futebol. Usam carradas de brincos, colares, dezenas de pulseiras nos dois braços e quando andam fazem barulho. Um homem começa logo a imaginar-se na hora H e aquilo a chocalhar, a chocalhar. Medo.

Mulheres anãs - esta mulheres são muito pequeninas, quer em altura quer em largura. Ficam toda a vida com aspecto de lolitas e nós com cara de pedófilos. A não ser que nos chamemos Bibi, estas mulheres são completamente turn-off.


- Mulheres que dizem - tu gostastes de fazer isto?, tu falastes com ela?. Não precisa de explicação. Turn off completo.

- Mulheres homem - Não se maquilham, não arranjam as sobrancelhas, não usam saltos altos, gostam de futebol, dizem asneiras a torto e a direito, em suma, comportam-se como homens, só não coçam as partes baixas. Turn-off.

18 comentários:

Alexandre disse...

Concordo com todas... supondo que as anãs referidas são mesmo anãs e não mulheres com os estandardizados 1,53 a 1,63m, tamanho padrão para Portugal.

Esta fez-me rir :D porque já vi algumas que coçam as ditas partes

- Mulheres homem - ... só não coçam as partes baixas... Turn-off.

Ervi Mendel disse...

Caro Magalhães,

Não leves a mal, mas acho que precisas de circum-navegar mais para exorcizar o metrossexualismo das tuas escolhas.

É que se não fosse a Kitty a dizer o contrário eu juraria que este texto tinha sido escrito por uma mulher alta, magra, sem rabo nem peito, amargurada pelas primeiras rugas e brancos e escrava da moda e das revistas femininas...

Joana disse...

Adorei o teu concurso fartei-me de rir com aquilo que supostamente os homens nao esperam de nos e que como seres humanos que somos, uns mais interessantes do que outros mas sempre com os nossos defeitos (afinal não ha so virtudes), fazemos..

beijinhos

Poupinhas disse...

Que Riso:) bem merecido este prémio, de facto gostei bastante dos "chocalhos"..
Boa Escolha *

Anônimo disse...

Eu sou mulher, mas tinha nomeu trabalho a mulher que creio que será o turn off completo para qualquer homem: tinha cerca de 1,50 e menos de 40 quilos. Tinha mamas, pequeninas, descaídas, pareciam chupadinhas tipo das das africanas que nunc ausaram um soutien na vida. Depois aqules dentes não sabiam o que era uma escova e pasta há uns bons anos, tinha um mau hálito do pior, fumava que se desunhava e usava um perfume hiper forte que misturado com tabaco era um mimo. Vá-se lá saber porquê, esta moça é casada, de fresco...

Anônimo disse...

A ervi mendel é loira e tem grandes mamas!!!! Eheheheeh

Anônimo disse...

Muito bom o concurso. É pensar no próximo porque estes SÁBIOS conselhos são bem-vindos!

Jade disse...

Pois, parece-me que o vencedor foi merecido :)

Sadeek disse...

Andarilho pá...foste grande!!! HAHAHAAAHAHAHAAH....

Só um aparte...se a mulher for uma anã com a cabeça achatada é um "musk"...

Fica à altura da cintura...serve para tudo e mais um par de botas e ainda pode servir como mesa de apoio onde metes a cerveja quando estás a ver a bola sentado no sofá....AHAHAHAHAHA

Desculpa Kitty...foi a minha costela de gajo das obras a falar...AHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Kitty obrigadinha pelo premio. Nao ha trofeu?

ervimendel os metrossexuais costumam gostar de quase todas as mulheres que eu enumerei, nao sera voce aqui o metrossexual?

nem todos gostamos do mesmo e ainda bem

Anônimo disse...

Kitty deixei-te um mail.

Rosa disse...

Dos três que li, mereceu!!!

Anônimo disse...

Muito bom Kitty, mesmo muito engraçado :) Venham mais destes :)

E a mulher-homem, realmente, lembrou-me a queriiiiida ex do meu namorado :D

Ass. Cátia Afonso

Kika disse...

Li os textozinhos dos vencedores. E propunha outra classificação...Se é que posso!
O 3ª Passava para primeiro, foram os corta-interesses mais bem disposto de todos. O 2º Passava para terceiro, acho que não cumpriu com os quesitos do tema. E o 1º ficava muito bem com o segundo lugar. Desculpem-me os visados, mas esta é a minha opinião. E apesar de ser supeita na escolha, uma vez que Andarilho faz parte do meu dia-a-dia do mundo real, acredito que seria sempre esta a minha opção.

:)

Vanita disse...

Eu sou pequenina, e as pequeninas estão tão mal tratadas neste post e nesta caixa de comentários! :(

bf disse...

Eu gostava mais da história do rapaz que foi sair com a amiga caixa de supermercado ;)
Mais história real

Anônimo disse...

Não querendo interferir na votação, a história da menina do supermercado é de outro mundo, fabulosa! Coitado do rapaz.Quanto às outras é sempre bom sabermos estas coisas.
Venham de lá mais concursos.

GATA disse...

CONCORDO! excepto no ponto "Mulheres Anãs"... cada uma tem a altura que tem, meu caro!

A média de altura do homem português é de 1,75m... eu tenho 1,70, ando sempre de saltos com cerca de 5cm... portanto venham os nórdicos! :-)