terça-feira, 21 de outubro de 2008

Porque é que gosto da série Lipstick Jungle?


Robert Buckley e Kim Raver

Porque gosto das personagens, sobretudo da Victory e da Nico; porque a série se passa em Nova Iorque, a minha cidade favorita; porque as roupas e os sapatos e as carteiras e as jóias (oh God, os brincos de cristais em forma de estrela-do-mar da Nico são qualquer coisa de deslumbrante, já estão na minha wishlist.); e a razão principal: porque a Nico tem o amante mais giro-e -fofinho-e-que-apetece-logo-trazer-para-casa de todos os tempos. Eu que gosto de homens feitos, mais velhos e com pêlos no peito, até fico com vontade de partir por aí à descoberta de um Kirby, de peito depilado, de vinte e cinco anos, para cometer umas loucuras.

21 comentários:

Poupinhas disse...

Never Saw it, but maybe i will :)

Kitty Fane disse...

poupinhas, começa hoje na Fox Life. :-D

Jade disse...

Começa na Fox life hoje, mas já dá no Canal 2 há umas semanas e adoro! Fiquei um pouco desiludida com a personagem da Brooke Shields, prefiro tb a Victoria e a Nico. Acho que a Brooke Shields não envelheceu muito bem :)e falta-lhe alguma chama na série. Agora o rapazinho da Nico é tão giro, tão giro que apetece mesmo levar para casa...Embora n deixe de gostar do marido dela que até é engraçadinho para o genero :)

Poupinhas disse...

Grazie Kitty :)mas tenho Meo e lá só tem fox next :( vou por-me atenta à RTP2 :)
Um beijinho*

Anônimo disse...

Pois eu já tinha visto o anúncio que começa hoje às 9h na Fox Life!!!É uma hora meia complicada para mim, mas vou fazer um esforço...
Kitty, obrigada por me relembrares com este teu post...:)

Isabel disse...

O Kirby é mesmo a coisinha mais fofa do mundo!

Alexandra disse...

Todas as mulheres com mais de trinta... merecem um "rebuçado" daqueles! Nem que seja só para uma trinca....

Raquel A. disse...

Aiiiii que saudades eu tenho dos meu canais da tvcabo... agora só tenho aqueles canais básicos! :(

*BJS*

Clementine Tangerina disse...

As minhas personagens preferidas tb sao a Nico e a Vic! A serie tem de tudo..! Ja estou ansiosa por ver o proximo episodio da season 2!

Dejando huella disse...

So se escapa o amante mesmo. Porque eu vi o primeiro episodio e rapidamente apaguei do pc os outros 2. Se ja nao achava piada ao Sexo e Cidade, este Lipstick Jungle entao.. detestei.

Mas o botox da Brooke, choca-me mto. Eh demasiado.
E ja me fartei de series em que elas sao sempre giras, e ricas e bem sucedidas mas mal fodidas, desculpem as expressao.

Gostos, claro. Aposto que ninguem gosta do Terminator - As cronicas de Sarah Connor, e eu gosto :)

S. G. disse...

nunca desistas de homens com pelos no peito! segundo o meu dermatologista isso tem uma grande explicação :)


bj

Anônimo disse...

oh... que gatinho!
eu tb quero um assim... porque será que só se encontram destes em nova iorque?!
e aqui na baixa de lisboa, em frente à minha porta de preferencia, porque não andam estes pedaços de mau caminho?

beijinho

Anônimo disse...

Realmente o rapaz é muito jeitoso, dá vontade de fazer bilu bilu e levar para casa.
bjokas

Ca Delicious disse...

Go for it ;)

Ana Princesa disse...

Tb estou a ver... GOSTO.

**

Ana Rita disse...

Hoje vi o primeiro episódia na fox life e confesso que fiquei rendida!

A-D-O-R-O

Namaste disse...

É verdade Kitty! Nem que fosse só pelo Kirby, já valia a pena ver a série. Mas na sua totalidade é mt boa na 2 claro!

Clementine Tangerina disse...

O episodio de ontem que vi foi demais!
A nico e o Kirby a dancarem numa disco (muito à frente...) e a dançarem e a fazerem outras coisitas mais ao som de sara bareilles e de "Bottle It Up" foi muiiiiiitooo giro o episodio de ontem, e claro lembrei-me de ti ;)

Kitty Fane disse...

clementine, viste onde????

Anônimo disse...

Kitty, já vi a série toda e o Kirby tem as sobrancelhas depiladas, horrivel!

Anônimo disse...

Eu tenho 24 e alguns pêlos no peito, e não depilo as sobrancelhas.
Alguém me quer para levar para casa?

Miauuuuuuu..........