quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Máfia de saltos altos
Bonnie Somerville, Lucy Liu, Miranda Otto e Frances O'Connor
Se a intenção era fazerem uma série como o Sexo e a Cidade, falharam redondamente. É tudo tão mauzinho que não se aguenta. As actrizes são péssimas (tirando a Lucy Liu que eu adoro) e não convencem ninguém. São insípidas. Falta-lhes sentimento. Falta-lhes carisma.
Tirando as roupas e a cidade de Nova Iorque, nada se aproveita .
Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha, voltem, estão perdoadas.
(Pelo contrário, adoro a série Lipstick Jungle, mas isso será matéria para outro post.)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
22 comentários:
já ouvi falar muito, já ouvi dizer bem, já ouvi dizer mal! já percebi que tenho mesmo de ver para tirar as minhas conclusoes!
já agora, cada vez gosto mais deste blog :)
Beijinhos Kitty
Completamente intragavel. E depois tem uma coisa que eu ja nao suporto nas series que e uma personagem lesbica ou bissexual.
Mas agora todas as series tem de ter uma personagem gay? Eh pa ja me chega aquela serie parva L Word em que os dialogos se resumem a:
- vou-te comer. Va come-me com força. Andaste a come-la vaca.
Qualquer dia nao ha series de heterossexuais, caramba.
Valha-nos o Sao Gregorio.
(teclado sem acentos, sorry)
Andreia
Eu nao concordo, vi todos os episodios e gostei muito tirando a personagem de Miranda Otto que achei mto sem sal. Fica descansada que nao vais "levar com ela" mto tempo, pois a serie foi cancelada! ;)
Quanto a lipstick jungle... 5* esperemos que nao tenha o mesmo final de cashmere!
Ohhh... Eu discordo, ñ as acho (tirando a Lucy Liu é verdade) mto boas actrizes, mas gosto da parte do terem poder, terem poder através daquilo que fazem, mulheres de carreira.
No Sexo e a Cidade (e eu sou mega fã, daquelas q quando pode, vê maratonas de séries inteiras), ñ há esse poder, são mulheres com carreiras, mas q ñ são (tirando a Samantha, a melhor sucedida, com um bom extracto bancário) mulheres no topo.
E isso faz falta, nem q seja, para a malta q ainda ñ chegou lá, se conseguir ver lá em cima! ;)
Beijito
Ainda não vi isso mas agora até fiquei curiosa..
*BJS*
Sem stress...já foi cancelada nos US, a lástima só durou mesmo uma época
Eu, ao contrário, detesto o Lipstick Jungle e suporto este (não, não está ao nível do Sexo e a Cidade nem por sombras). E a loira é gira que se farta, deu-me vontade de pintar o cabelo.
Dizer que a máfia de saltos altos é "feraquinha" é sem dúvida alguma um eufemismo! :P
Gosto aqui do sítio, é giro, bem-humorado, bem escrito e tudo mais! Congratulations! :)
nunca vi esta serie.
optimo blogue:)
convido todos a passarem no meu blogue
bj
Concordo!
Tudo muito sem sal...
Salva-se o guarda-roupa, make-up & hair!
Olá! E onde dão as 2 séries?
Até...
Olha que giro! Por acaso comecei a ver as duas séries já em Janeiro, porque quando fui a Nova Iorque havia publicidade por todo o lado. Gostei sinceramente mais do "Cashmere Mafia" do que do Lipstick Jungle, mas a primeira foi cancelada e não farão mais episódios, enquanto que o Lipstick Jungle já está na 2a temporada. Sabes o que é? Acho que a Brooke Shields, a protagonista, é a pessoa com menos carisma do mundo...
Vi uns quantos episódios, mas sem seguir mesmo a sério, porque realmente não desperta grande interesse, gostei da lucy Liu também e das roupas e da cidade claro, porque como nunca lá fui dá
para ir sonhando. Mas se a idéia era colarem-se ao S&C conseguiram pela pior maneira. Está tudo muito colado, até as cores do cabelo, serem 4, etc. Mas a série não conveceu mesmo, agora a lispstick adoro ver!
Vi um episódio, não aqueceu nem arrefeceu, e agora assim de repente se não tivesse a imagem, não ia conseguir dizer se era a cashmere mafia..Já as baralho todas.A Lipstick Jungle prendeu-me mais, mas também só vi um episódio, não sei se seria capaz de gostar daquilo a longo prazo. E acho que ainda se vai tentar mais a receita do Sexo e a Cidade, mas é dificil superar.
Falta-lhe enredo :-)É básicamente isso.Não tem história, são quatro personagens sem rumo...
aespumadosdias, a Lipsitck Jungle passa às sextas-feiras por volta das 22h40 na rtp 2 e a Máfia de saltos altos passa às terças (salvo erro) na Fox Life.
Eu também estou a gostar muito do "Lipstick Jungle". É o máximo! E até acho que a Brooke Shields está muito bem.
Ai a brooke shields....apenas duas vezes na minha vida sai da secção do cinema e entrei logo na noutra a seguir para repetir o filme e a lagoa Azul foi um deles.
Lipstick jungle...adoro, acho mesmo muito bom. Quanto à outra, não me posso pronunciar... nem sabia que existia :-)
Pela primeira vez atrevo-me a comentar aqui o teu cantinho, que já acompanho há algum tempo.
Tenho de concordar contigo, não gosto da "máfia"... são sem sal, não tem enredo e até os brincos que usam são PAVOROSOS!!!!
Já o "lipstick" gosto... mas nada que se compare ao "sexo e a cidade"!!
Para a anónima Andreia: se te desses ao trabalho de ver The L Word não dirias isso, tem sexo sim mas tem tanto sexo como, por exemplo, Nip/Tuck e não é por isso que é má. E já agora, há imensas séries heterossexuais, o bom é haver diversidade nelas e ao meterem uma personagem lésbica/bissexual/gay só fazem com que se normalize algo que já devia estar normalizado que é o facto de haver pessoas gays e muitas e normais como toda a gente.
Em relação à Máfia de Saltos Altos também não me prendeu e não gostei muito. A Lipstick Jungle ainda não vi mas ando curiosa.
Bem, por onde começar?
Eu sou heterosexual, mas não sou de todo homofóbica. Se há aqui uma pessoa que diz não gostar de lésbicas em séries (sendo, neste caso específico, é uma mulher normalíssima, mas que gosta de mulheres), é uma pessoa com graves problemas de personalidade e homofobia - Quem sabe não seja lésbica e ainda não se tenha apercebido?
Quanto à serie em si, não gostei muito dos primeiros episódios, mas já tive oportunidade de ver mais alguns e gostei mais.
É uma série com maior maturidade, mas não deixa de ser engraçada. Vão acompanhando, é gira...
Postar um comentário