quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tragam-me um taco de basebol


Heidi Klum

Amanheci cinzenta como a manhã. Mas estava calma. Calma essa que desapareceu logo que me enfiei no carro e dei conta do caos que estava instalado nas estradas. Mas porque raio é que basta cair umas pinguitas de água para as ruas se encherem de carros e de acidentes. Mas porquê? Há pessoas que só andam de carro quando chove? Não percebo. Bom, mas tudo se passou. Com muita paciência. Altas doses de paciência.

Chegada ao hospital, aqueles estuporzinhos de técnicas sei lá do quê, que não têm outro nome, que só o que fazem é cortar na casaca dos outros e nem tomam atenção ao que estão a fazer, tiveram o desplante de me dizer que o tratamento afinal não acaba amanhã, mas sim daqui a uma semana e meia. Andaram estes dias todos a dizer que terminava amanhã, mas hoje olharam bem para o esquema daquilo e deram conta que afinal não, não termina amanhã. E agora embrulha aí mais uma semana e meia que é para aprenderes. Imbecis. Pensam que uma pessoa não tem mais nada que fazer.

Tragam-me, por favor, um taco de basebol para eu bater bolas até que as mãos me sangrem. Estou capaz de esganar alguém. Ai estou, estou. Ainda por cima o parvalhão do médico, que é a coisa mais querida e fofa do mundo, hoje decidiu não estar lá. Logo hoje. Hoje que eu queria ir fazer queixinhas para os seus lindos braços. Bah.

19 comentários:

Sónia Pinto disse...

BEM PARA TUDO É PRECISO TER FORÇA, E ESSA FORÇA NÃO TENHO DUVIDAS QUE A TENS, E NÃO PENSES QUE AINDA FALTA UMA SEMANA E MEIA, MAS PENSA SIM , O TRATAMENTO NÃO ACABA AMANHA MAS SIM DAQUI A UMA SEMANA E MEIA, UMA SEMANA E MEIA PASSA RÁPIDO.
NÃO TARDE NADA ESTÁS A INFORMAR-NOS QUE O TEU TRATAMENTO JÁ ACABOU!
BJINHOS

katiuska disse...

Pois é Kitty, tens de ter paciencia, não sei qual é o teu problema de saúde, não sei se já alguma vez o revelas-te mas tb sigo o teu blog À relativamente pouco tempo. Nas doenças o principal é ter força e pelo que percebi, deves ser uma mulher forte, por isso é só mais uma semana.

Raquel A. disse...

Uma semanita passa num instante!! ;)

*BJS*

Sarokas disse...

pensa assim, uma semana passa num abrir e fechar de olhos!! :)
Força miuda!!!!
Não stresses!!! :)

Poupinhas disse...

Minha querida Kitty, vais ver que passa num instante se os dias estiverem de sol. Nas noticias ouvi dizer que hou choque em cadeia com 5 carros na 25 de Abril, devias andar por lá suponho.
Afinal, o que é uma semanita e meia? Passa num instante e lembra-te tens pessos no mundo a sorrir e torcer por ti.
Um beijinho*

Anônimo disse...

no percebo...
la por serem técnicas são profissionais qualificadas tal como tu, também têm uma licenciatura.
E com qualquer pessoa cometem erros, e tu também já os cometeste. Lembras-te de uma aluna que urinou na tua aula porque não a deixaste ir ao wc?
Enfim, é muito facil falar quando se está do outro lado.

nina disse...

sei bem como é a vida no hospital..se no inicio é tudo super inpecável connnosco, pq somos jovens, pq n mereciamos e blábláblá..uns tempos depois "RELAXAM" nos cuidados nas atençoes..apesar de uma semana ser pouco tempo, para quem está cheia da rotina e cheiro de hospital dá realmente vontade de pegar num taco de basebol:-) como eu sei o que isso é!

nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss K. disse...

deixa lá o taco de basebol, honey, Mulheres Maravilhosas como tu não sujam as mãos! Eu também passo pela neura matinal à custa do trânsito, e não raramente tenho pensamentos suícidas em relação aos 78496 carros que estão à minha frente. Mas não vale a pena. Amanhã já é sexta, há mundo para além destes contratempos, e daqui a nada estás a postar sobre o fantástico weekend que tiveste.

kiss!

jopurdida disse...

Vamos lá, Kitty! Bola pá frente! A vida é demasiado preciosa para ser passada com esses stresses. Não faço ideia o que sentes, mas estamos aqui para te puxar pra cima.

Kitty Fane disse...

nina, haja alguém que me entende. É certo que as palavras de força que aqui deixaram são importantes, mas só mesmo quem já viveu situações destas sabe o que isto significa, o esforço que vou ter de fazer, o cheiro a hospital, tudo...

Anônimo disse...

para os seus braços???
.......

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do blog...
Temas e imagens bem escolhidas, dão vontade de deixar uma opinaozinha...
Beijinho ;D

Fuschia disse...

O anónimo não deve ir muitas vezes a hospitais. Por acao as técnicas que lá trabalham não teem licenciatura, se a tivessem os hospitais nao tinham vantagem em contrata-las a elas em vez de enfermeiras que lhes sai muito mais caro.Mas a questão nem é a qualificação, é a desorganização e o facto de ser pouca gente para tanto trabalho, maus ordenados que acabam por desmoralizar qualquer pessoa que la trabalhe.
Contudo, tenho a dizer que, uma semana passa muito rapido, e custa muito mais quando se pensa no assunto. Daqui a uns meses nem te vais lembrar desta semana a mais ou a menos..acredita ;)

Trintão disse...

Epá, que grande merda!!

Eu a pensar que amanhã já estavas "livre" disso... bah!!

Que incompetentes de bostinha...

aespumadosdias disse...

O que é preciso é que estejas bem.
É só mais uns dias.
Beijos.

Alexandre disse...

Tamanha violência....

Anônimo disse...

Oh fuschia lamento mas os tecnicos tem licenciatura. E so por acaso eu trabalho num hospital com enfermeira. Enfim... mas la deves saber melhor que eu. Há pessoas mesmo ignorantes

Jade disse...

Pois realmente é para desmoralizar...é nessas coisas que eles n deviam falhar, dar a informação certa, mais uma semana e meia é muita diferença...e o quanto ao trânsito tb n percebo...:)