quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Quando penso no que vai acontecer na minha vida nos próximos dois ou três meses...
Kate Beckinsale
... fico mais ou menos como a Miss K.. Atiro-me da ponte 25 de Abril ou do Aqueduto? Humm... parece-me melhor da 25 de Abril. Ou então da Vasco da Gama. Também não me parece uma má escolha. Como é mais larga e mais comprida, dá para encostar o carro e caminhar por ali um bom bocado, de sapato de salto alto e vestido justo como a Kate Beckinsale, sem correr o risco de ficar com o salto preso naquela parte de ferro que tem a 25 de Abril.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Depende dos gostos mas a 25 de Abril é mais excitante!
My precious...
sempre podes escolher a minha casa para passear de vestido justo e sapatos de salto alto. Que te parece? Eu em troca fazia-te massagens, dava-te muitos miminhos, fazia-te festinhas no cabelo (que eu sei que gostas tanto) e contava-te histórias para adormeceres, nos próximos 2 ou 3 meses...
Concordas querida?
Benny
Que vai acontecer nos próximos 2 meses?
Miss Kitty nem brinques com uma coisa dessas, que já tive a infelicidade de assistir a um episódio desses... Horrivel!
Beijo e força!**
Leva-me ctg e atiramo-nos os 2 da Vasco da Gama... :-)
É que tem lá uma zona baixinha e depois apanho-te e levo-te a nado até à margem do rio! :-D
bjos
Em tempos, há milhões/milhares/centenas de anos, o Ser Humano bem queria mas a outra margem mantinha-se sempre bem distante e afastada. Foi preciso que a ciência, a inteligência, a astúcia, a iniciativa e o engenho quebrassem as barreiras naturais que sempre lá estiveram. As pontes foram feitas para apróximar e para dar esperança. Pensa antes em arranjar resistência para passar para o outro lado, em qualquer que seja a ponte que escolhas. Em vez de ver o fundo, sabe sempre melhor ver o que está do lado de lá:)
Bjs.
KILGORE
Kilgore e viva a inspiração. Gostei. :-)
Kitty... não te atires... encara os próximos meses com serenidade e eles acabarão por passar tão depressa que nem vais dar conta :)
Bjs
A ponte é uma passagem,desafio,pairando sobre o rio,a ponte é uma miragem.
Saltas da ponte,eu apanho-te no meu barco,vamos até S.Tomé e Principe,mergulhar e resfastelar (!) debaixo dos coqueiros,que tal!
Vai tudo correr bem! :) Pensamento positivo!
:) só salto se saltares!
Bom mesmo e saber que existem pontes nas nossas vidas, barqueiros por baixo, aviadores por cima, motaristas ao lado e se o salto fininho do belo sapatinho ficar preso em qualquer lugar, ainda existirá um cavalheiro para nos segurar na mão e soltar o sapatinho. Força miúda, porque a vida é mesmo para quem se atreve.
Eu acho piada ao viaduto Duarte Pacheco.
Para algo mais real, tens a Torre do Palácio da Pena, mas vai de salto alto, até porque a ponte é uma passagem, para a outra margem...
B.Ju
Seja o que for que aconteça tenho três palavras: coragem, coragem, coragem (repeti-me?)
Postar um comentário