É verdade. A postar às oito da manhã de um sábado. Vou explicar. Ontem, depois de uns amigos se terem ido embora aqui de casa, por volta das dez horas, deitei-me logo no sofá. Ali, a ver o American Idol, adormeci como uma pedra, só acordando hoje às sete da manhã. Sem sono. Fresca que nem uma alface. Faminta. E já sem o sabor a sangue na boca. Ufa.
Lembrei-me de ligar o messenger e acabei por encontrar uma brasileira (que mais parece alemã), linda, de Brasília, que tinha vindo parar ao antigo blog através de uma pesquisa acerca de uma cirurgia que vai fazer (que eu já fiz e que ali tinha referenciado). Depois de longos e-mails, acabámos hoje por nos encontrar no messenger (o que não é fácil tendo em conta os fusos horários). Começámos a falar e já não conseguimos parar. Problemas de saúde idênticos (já com algumas cirurgias no currículo). Solteirice. Viagens. Amores e desamores. Uma alegria contagiante. ...
"- A energia positiva nós sentimos até por e-mail. Você alegrou os meus dias. Estou muito mais tranquila e já não penso na cirurgia da mesma forma que pensava antes. Obrigada por simplesmente ser gente." - dizia-me ela. E eu, eu fiquei feliz com todas aquelas palavras e com toda aquela alegria que ela me transmitiu.
sábado, 13 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Se é deprimência, aqui tens mais uma deprimente... Podes, se quiseres, ser a primeira a chegar às prateleiras do hipermercado mais próximo, evitando todas as happy families e carrinhos de bebé que insistem em perseguir-nos ad eternum... Bom fds!
Deixa lá kitty deprimente é ter dormido duas horas ( porque o homem lá de casa foi para fora e destesto estar sozinha ) e já estar a trabalhar!
beijinhos
Vai na volta ainda vais ao Brasil... Isso é que era;)
eu considero que foi um momento bonito... esse momentos fazem de nós pessoas melhores e mais fortes!!!!
*beijocas
Vou-te ser muito sincero...
Ontem foi dia de estreia...
PS: Lipstick Jungle na RTP2 - 22:40hrs, dos criadores de sexo e a cidade... interessante.
Por vezes são simples gestos para nós mas que fazem os outros muito felizes!
Postar um comentário