segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Concerto da Madonna - Notas soltas


Madonna - Sticky and Sweet Tour

- Amei, amei, amei o concerto. Desde as coreografias, aos bailarinos, às luzes, aos écrans, aos efeitos especiais, a tudo. Completamente imperdível. Ainda melhor do que o de há quatro anos atrás.

- A Madonna é a Madonna. Que loucura. Ela não pára. Ela tem mais energia com 50 anos do que eu tinha com 5. Quando for grande quero ficar assim. Mas, pronto, não preciso ficar tão magrinha. É que ela é só pele, músculos e ossinhos.

- Adorei a versão do La isla bonita com os músicos romenos. Adorei, amei o She's Not Me , com ela de shorts e óculos em forma de coração. Adorei, amei o The Beat Goes On com ela dentro do carro branco. Amei, amei, amei o Devil Wouldn't Recognize You, com ela dentro de uma cascata de água. E que dizer do You must love me? Fiquei toda arrepiada. Foi lindo.

- Pavilhão Atlântico, volta querido, estás perdoado.

- Já vos disse que odeio o Parque da Bela Vista? Odeio com todas as minhas forças. Odeio. Odeio. Odeio. É que é muito bonito colocar 75000 bilhetes à venda, mas há que dar condições para que todas as pessoas consigam ver o espectáculo decentemente. Havia gente por todo o lado. Tenho a certeza que metade das pessoas não conseguiram ver nada. O que me valeu mesmo foi ser alta e ter levado, por acaso, os meus sapatos de cunha e plataforma de cortiça que, por sinal, são altíssimos e muito confortáveis. Mesmo assim tinha de estar sempre a esticar-me para ver o concerto dignamente. Um horror.

- Já vos disse que odeio gente que vai para os concertos fumar (tabaco e ganzas) como se não houvesse amanhã? Meus queridos, não se aguenta. Ao meu lado estava um grupinho horroroso que não parou de fumar. Eu bem esbracejava para enxotar o fumo da minha cara. Eu bem tapava a boca e o nariz com a minha écharpe para ver se eles se mancavam. Mas nada. Saí de lá completamente intoxicada e a cheirar mal. Estupores.

- O Vitor Baía estava ao meu lado. É muito mais feio e muito mais magro ao vivo. Que decepção. É que, ao contrário de todos os outros jogadores de futebol que são autênticos camafeus, sempre o achei interessante.

- Inacreditavelmente, havia imensos homens no concerto (eu sou daquelas que pensava que só as mulheres e os gays gostavam da madonna). Enganei-me. Se bem que metade deles pertencem àquela classe de tansos que vão apenas acompanhar as esposas. Depois, enquanto toda a gente pula e grita, eles ficam de trombas e imóveis como estátuas.

- Estava prontinha para ver novamente o espectáculo. Mas claro, alapada num banquinho. É que a velhice não perdoa.

23 comentários:

Vera disse...

Ainda bem que foste e amaste. Quanto às más condições do Parque da Bela Vista, concordo contigo. Também foi uma desilusão para mim quando fui ao RIR...
...enfim...

Anônimo disse...

Tb lá estive. Muito bom. Pena mesmo ter sido na Belavista. Já tinha odiado no RIR e agora odiei ainda mais. Vi a madonna do tamanho de um polegar... acho que mais me valia esperar pelo DVD.

Paula disse...

Realmente, o concerto dever ter sido 5 estrelas, agora, levar com o fumo e com a estupidez dos outros... Enfim!
:)
Bjs!

Jade disse...

Pois eu tb n sou nada fã do parque da Bela Vista, acho que n tem condições nenhumas, mas a madonna está sempre em grande! :)

joana disse...

Ah e tal ja ouvi dizer em vários lados que o concerto foi bombástico mas o que me leva a comentar é outra coisa...

O BAÍA é feio ao vivo??? Tou completamente desolada... Sempre o achei lindo e cheio de estilo... Possas...

Beijo

Rita disse...

eu vi-te kitty :))))))))))))))))) mas foi tão a correr que nem deu para ir lá dar-te um beijinho :) AH E REPAREI NOS TEUS SALTOS DE CUNHA :) BEIJOOO estas linda :)

Sofizita disse...

Subescrevo a parte do fumo, e infelizmente em todos os concertos isso me acontece.

Em relação ao Baía, por favor não destruas os meus sonhos! :))

Anônimo disse...

Então a menina com um só bilhete viu não uma, mas duas estrelas?!
E ele é mesmo uma desilusão? na tv não parece...
tens a certeza que era mesmo ele?

Anônimo disse...

era só para assinar tou sempre a ficar anonima (lol)

Anônimo disse...

Só as mulheres e os gays a que gostam da madona??ainda bem que eu não sou fã....bem gosto um bocadinho,será que isso faz de mim o quê?. Que ideia mais redutora mulher!

BlueAngel aka LN disse...

Eu adorei tudinho do concerto até as canções de que não gosto. Tb concordo quan to ao parque da Bela Vista, mas que fazer foi o local escolhido e eu não perdia o concerto por nada. :-) A Madonna está sempre sempre bem!!! Eu não te vi, que pena!!! :-)

Sol disse...

Kitty, o Vitor Baía é mesmo feio? LOL A minha irmã alimentou uma paixão platónica por ele durante anos... Vou-lhe já contar! lol
O Parque da Bela Vista é aquilo que se sabe, pelos vistos continua o mesmo nojo do RIR... Bahhhh
Eu queria tanto ter ido a esse concerto! Snif =( Mesmo que ficasse a 3Kms do palco... =(

Miss K. disse...

que inveja, querida Kitty, deve ter sido o máximo!! também concordo que o parque da Bela Vista não é o melhor sítio para "grandes concertos", mas enfim. ainda bem que gostaste, pelo menos uma representante do bom-gosto nacional pode escrever sobre isso! ;) kiss*

Muxy-Muxy disse...

Miuda e a carinha aqguentou sem dor a tua emoção??? Gritaste bem alto tudo o que era preciso...
Beijos e mais beijos

GATA disse...

Também foste??? :-)

PS: CONDE, é só para dizer que eu fui a concerto com 2 homens e nenhum é gay! se calhar é melhor não dizeres que gosta da madonna... cuidado! ;-)

Kitty Fane disse...

Conde e Gata, as generalizações são isso mesmo, generalizações. Não passam disso. É óbvio e toda a gente sabe que a MAIOR parte dos fãs da Madonna são mulheres ou gays.Quanto a isso ninguém tem dúvidas. Agora um homem não se torna gay por gostar da Madonna, como é natural.

(Se bem que eu desconfiaria sempre de um homem fã da Madonna. Mas isso sou eu.) :-D

wednesday disse...

Ainda bem que gostaste, assim é que se quer um fã que vai a um concerto. :)

Se achas que foi mau o parque da Bela Vista com 75 000, imagina eu no Rock in Rio com 90 000 e cerca de 8 h em pé... E numa zona que era inclinada!

Sandra disse...

Eu já vi o Vitor Baia ao vivo e ele é lindo!!!

Claro que já foi a uns anos, ele agora está mais velhote!!!!

Anônimo disse...

Olá,
Estás sempre a escrever que és alta, ai que sou tão alta, ai ai que alta que eu sou.
Não duvido!
Mas desafio-te a colocar um post objectivando a tua imensa altura.
JPS

Kitty Fane disse...

oh anónimo não preciso de fazer um post sobre isso, disparate. Aliás já o referi aqui no blog. Não é segredo nenhum. Meço 1,75m. E agora diz-me o anónimo "ah e tal, mas isso n é ser alta". E eu respondo-lhe, para mulher e para portuguesa sou alta, bastante alta. Satisfeito? :-D

Rui Silva disse...

1:75......(silencio)........gaita! isso é muita altura.

Anônimo disse...

Kitty Fane,

Sim... satisfeito!

Sinto-me honrado em merecer uma resposta (sua)...obrigado.

O meu comentário era mera e sã provocação apesar da assumida curiosidade.

Concordo plenamente que um post só para dizer que tem 1,75cm não é mesmo necessário nem adequado, explico-me melhor... a resposta nos comentários é perfeitamente suficiente eu é que poderia não a ler (risco esse que não correria de maneira alguma se fosse um post pois leio o blog com regularidade) e estava mesmo curioso em saber a altura... a expectativa criada era elevada.

Também ainda não tinha lido qualquer referência aos vertiginosos 1,75cm :) (obviamente brincadeira minha na utilização da palavra "vertiginosos").
Leio o blog há pouco tempo e não aindei a ler assim tantas mensagens antigas.

Confesso(-lhe) que depois de ler alguns posts fiquei absolutamente convencido que seria para cima de 1.80cm são pelo menos mais 5cms e juntando os tais sapatos de cunha seria qualquer coisa... aí sim consideraria(-a) alta mas de facto com 1,75cm não!

Mas sinceramente está muito bem assim e no resto também!

Como me tratou na terceira pessoa (a meu ver desnecessariamente) sou forçado a despedir-me com os meus melhores cumprimentos.
Não sou assim tão anónimo quanto isso.
JPS
http://joaopaulosantosblog.spaces.live.com

ou

http://atira-mepedras.blogspot.com/

Firehawk disse...

Maravilhafantástico. E já disse que tenho fotos?