Todos os fins-de-semana compro o Expresso. Neste, e como sabia que ia ter imenso tempo livre, comprei também o Sol. O Sol é assim uma espécie de espumante Raposeira quando comparado com o Expresso, que será, digamos que, um Moet et chandon. Tudo é muito fraquinho. Sobretudo, a revista Tabu (que nome horroroso para se colocar a uma revista) ao lado da Única.
Mas o que me levou a escrever este post foi mesmo a crónica da Margarida Rebelo Pinto, em que comparava os prazeres de um Spa aos prazeres do sexo. Do sexo claro. Tenho dúvidas de que a senhora domine tão bem outro assunto. Ou sexo, ou então dizer cobras e lagartos dos homens (mas isso só quando não anda loucamente apaixonada por um rapaz mais novo).
... " Eu que o diga; apesar de ser dona do meu tempo, cheguei ao meio do mês de Agosto e realizei que ainda não tinha feito nenhuma massagem este ano." (É o drama, é o horror. Como é possível não ter feito nenhuma massagem? Isso é muito grave. Que horror. Vá já enfiar-se no Spa do Ritz. Imediatamente.)
... "Uma das formas mais produtivas de ocupar os tempos livres é o sexo. Porquê deixar para amanhã o que se pode fazer hoje?" (Concordo Guidinha. Traz-me já o George Clooney e trata-se já do assunto.)
... "Um dia destes junto o útil ao agradável e passo um fim-de-semana no Ritz: de manhã vou ao Spa e depois namoro." (Clap. Clap. Clap. Boa. Boa. O meu dia ficou muito mais feliz depois dessa tão preciosa informação. Aproveita agora com o teu centésimo quinto namorado, não vá ele fugir.)
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
A bem dizer que a senhora é oca como uma árvore podre, mas fiquei cheia de vontade de seguir os conselhos dela (não são maus de todo, não).
não gosto mesmo dessa senhora nem do que ela diz... aliás nada de jeito!
E eu digo o mesmo...
Finalmente essa senhora que se diz escritora vai trocar o tempo para as porcarias que escreve por dias inteirinhos no SPA? Que bom!! O que vale aos massagistas é que não é suposto manterem uma conversa com os clientes... "Shiuu, caladinha! Relaxe!"
Só tenho pena é do namorado... Uma tarde inteira? Bah!
Nem sei como é que essa senhora se intitula de escritora. Mais parece que tem 2 neurónios ligados por um fio que nem sempre funcionam... (Um aparte, ainda bem que estas a recuperar da melhor forma)Bjnhos :)
A MRP parece uma lombriga com peruca.... e tenham cuidado a falar mal dela porque ainda numa recente prospecção que fiz ao nome dela na net verifiquei que grande parte das páginas que a criticam estão estranhamente vedadas, tentamos entrar e ocorre problema de ligação....medoooooooo.
Eu compro sempre os dois semanários. Com o Expresso, informo-me, com o Sol divirto-me. Para a MRP já não há pachorra. Aliás da família só se aproveita uma das irmãs. De um das sobrinhas da dita então nem vale a pena falar...
Não suporto gente pequenina de cabeça...
Quanto a ti, já vi que, aos poucos, vais recuperando essa tua grande forma...
:)
Bem, desde que a Magui não queque no spa tudo bem... é que não me apetece estar no jacuzzi a ouvir os guinchos da senhora! :-)
God, eu já li algumas coisas dela, mas esta é sem dúvida a pior. A mulher não se apercebe que tem um filho já grandinho e que ele pode vir a ler estas coisas? 'Oh, look, my mum's a whore!'.
Essa mulher não pára de surpreender, até porque tem uma aparência tão frágil, parece que à mínima ventania ela voa pelo ar. Quanto mais fazer as coisas que ela diz que faz:)
Eu por acaso acho bem. Até que enfim uma gaja entradota sempre com homens mais novos, e alguns até bem jeitosos. Dá-lhe Margarida!
Eu por acaso acho bem. Até que enfim uma gaja entradota sempre com homens mais novos, e alguns até bem jeitosos. Dá-lhe Margarida!
Leu no Expresso (caderno Actual) de há umas semanas atrás o comentário sobre o último livro dela... é de gritos!
Faltou o ? no final da questão!!!
Postar um comentário