sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Via sms

Parvo - Olá. Estou cheio de saudades tuas.

(Tendo em conta que troquei de telemóvel, e alguns números ficaram na memória do antigo, pensei que fosse alguém que eu conhecesse.)

Kitty -Quem és?

Parvo - Então já não te lembras de mim? Fizemos amor a semana passada.

(Alto aí pára o baile. A semana passada? Humm... deixa-me cá ver. Foi o Manel. Foi o João. Foi o Paulo. Foi o Miguel. Acho que não me está a falhar nenhum. NOT. Há gente muito medíocre. Como se uma pessoa andasse aí a fazer o amor como se não houvesse amanhã e, pior, nem sequer se lembrasse com quem o tinha feito. Do género: "então não te lembras? encontrámo-nos na rua e fizemos o amor.")

Como não obteve resposta, enviou outra mensagem a dizer que estava a brincar. Claro que não lhe respondi. E ainda não percebi quem é esta aberração. Cá para mim é daqueles que inventa números e envia mensagens à doida para passar o tempo e para ver se alguém lhe responde.

11 comentários:

Poupinhas disse...

lol.. deixa lá kitty que eu tenho um cromo que me telefona, envia mensagens, escreve poemas e eu até sei quem é mas faço questão de não saber. E digo, o rapaz é presistente porque nunca atendo as chamadas ou respondo ás mensagens.. Há gente muito tola.
Digo te que já tive alguns dissabores por causa das "marcações de números" à sorte, é porque é sempre o meu que eles discam. Vá se lá entender :)
Um beijinho

Joanissima disse...

... há gente que manda sms para numeros à sorte??

Tás a brincar....

Pantapuff disse...

Existe de tudo um pouco, resta-nos respirar fundo e deixar passar, eventualmente eles param

Ana Princesa disse...

Ele há doidos pa tudo realmente... Já tive um mas ligava, e ligava e ligava... eu atendia e punha o telem ligado dentro da mala, vai gastar dinheiro po caraças!

Anônimo disse...

lol Tens sempre com cada história!! :o)

Anônimo disse...

Kakakakaka Isso é mesmo verdade? Que maluqueira! Ele há gente que se não nascesse tinha que ser inventada...:P

Beijinho*

Dive disse...

Medo...essa gente existe?

Elle disse...

Louco á vista! Foge!!!
LOL

Anônimo disse...

http://www.faceinhole.com/show.asp?id=3eed2b6261a1d5a6b350bd55bb0ae95f

vai valer a pena ....ACREDITE

Anônimo disse...

Andas muito esquecida. Se calhar era este e nem te lembras...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=106285

... e depois a culpa é de uns tipos que inventam uns números de telefone!

Kitty Fane disse...

Jorge, o clone, já conhecia essa triste notícia. Triste pq não foi comigo. Mas já vou com o meu carro a caminho de Itália. :-D