sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Cenas de hospital # 1

Eu detesto hospitais. Abomino-os todos. Cada vez mais. Mas a realidade é que é dos poucos sítios onde uma pessoa lava a vista. Homens lindos até perder de vista. E não, não é nenhum fetiche por batas. Há médicos mesmo muitos interessantes e lindos e simpáticos e amorosos e educados e tudo e tudo.

No bloco operatório foi o exagero total. Os internos eram um ai nos acuda. Ele era o Juan. Ele era o Jorge. Ele era o Tiago. Um fazia-me festinhas no cabelo. Outro fazia-me festinhas na cara. Outro perguntava-me que música* é que eu gostava para pôr a tocar. Eu achei aquilo tão exagerado, que a dada altura perguntei se tinha chegado ao paraíso sem dar conta. Foi a risada total. É que com tanta cara bonita ali a bajular-me, mais parecia isso.

* Não me perguntem porquê, mas só me ocorreu o Michael Bublé. E foi ao som do Everything que "adormeci".

14 comentários:

V. disse...

Há gajas com sorte ein??

Eu bem disse que ia ser uma estadia de regalar a vista ;)

As melhoras ***

Caetana disse...

Ai, como eu concordo contigo!!!!

GATA disse...

Apesar dessas tentações, dispenso, obrigada! :-)

PS: m'lher, quando fui visitar-te não vi nada de jeito... e até desci as escadas, porque uma familia de 'lelos' estava a manipular os elevadores...

Anônimo disse...

eheheh.. ao menos isso!

Ju disse...

Valha-nos isso!
Lavastes as vistinhas, ufa...
Estás a recuperar bem e isso é que interessa.
B.Jus de melhoras

Anônimo disse...

Tratamento VIP portanto?! :) Será que isso existe num hospital público?

aespumadosdias disse...

O mais certo é ter sido num hospital privado. Kitty Fane no seu melhor.

Unknown disse...

Ai Kitty... estás a melhorar du best... desmontei-me a rir com o teu post!
Mimos desses no hospital... tinha mesmo que correr tudo bem :)
Força e melhora rápido***

Ana Princesa disse...

Só a Kitty para idealizar um cenário desses num hospital!
Ehehehe!
Beijinho**

Anônimo disse...

A Kitty é do best! Tu até ao's Sweeney Todd's achas piada! :-)

P.

Lobo disse...

Primeiro, havia um Jorge (Clooney), depois o Juan (Juanes? Gostas dele?) e o Tiago (Bettencourt, também não sei se gostas... LOL). Querias mais o quê?
Mais que isso é pedir demasiado.
Ah, e tenho que dizer que a escolha musical é do melhor.

Beijocas. :)

Rita disse...

hahahaha, essa descrição está linda. n perguntaste "eu vou ser operada, certo? ou vcs estão a pregar-me uma partida?".

Firehawk disse...

A menina apesar dos seus azares, dos quais espero que recupere o quanto antes, porque merece, tem que encontrar o lado romãntico em tudo o que faz. É os médicos, é o Michael Bublé... qualquer dia convidam-na para escrever o próximo filme romântico de Hollywood. tenho a certeza que seria melhor que alguma pastilhas que por vezes rolam por lá

ANDARILHO disse...

Aiiiiiii o "Everything"!!!!!!!! Ouvi tantas vezes neste Inverno. Gira a música.
:)