sexta-feira, 4 de julho de 2008

Valeram-me os lenços de papel




"O paraíso, o nirvana deve ser algo muito parecido com o que eu sinto neste momento. Esses filhos são a minha luz, a minha lua, as minhas estrelas. Por eles tive coragem para escapar da selva e voltar a vê-los"
Ingrid Betancourt

Foi a choradeira de ontem. É a choradeira de hoje. Basta ver estas imagens para perder o controlo das minhas lágrimas, que começam a escorrer pela cara sem pedir licença. Sempre adorei finais felizes. Principalmente, quando são reais como este. Principalmente, quando envolvem o amor entre mãe e filhos.

10 comentários:

Mary of Cold disse...

E eu pensava que era a única lamechas... :)
No meio de tanta notícia triste (ou tistemente estúpida), é sempre uma lufada de ar fresco ver notícias destas.

Rubi disse...

Ja me fartei de chorar com isso. Ontem tive de sair da sala de reunioes. Tava na Internet e so me caiam lagrimas...

Luis disse...

quem tem filhos percebe esta mãe!!

paddy disse...

Eu não chorei mas fiquei mesmo feliz quando soube :) Desde que li o livro dela que a adoro, ainda bem que acabou tudo bem :)

Taberneiro disse...

so pra dizer que essa foto da adriana lima aí em cima....ui ui! :)*

... disse...

Tens razão, é impossível não nos comovermos com esta história e o final feliz que teve!


Beijos

Anônimo disse...

Pelos comentarios parece que o jogo politico teve resultado. Choros, lagrimas, emocoes, etc. Resultou. Porque o resto e' mesmo so' fantochada :D

Anônimo disse...

Foram seis anos não é? Muito tempo... Também fiquei contente quando ouvi a notícia na rádio!

Maria disse...

Grande guerreira essa senhora..
bjnho.

Anônimo disse...

Agora é libertar os restantes, a Ingrid diz que vai continuar a lutar por todos.