domingo, 29 de junho de 2008

Quero mais dias destes!































Vida de Spa não é fácil. O meu corpo ainda está a recuperar de tanto "esfreganço". Ele foi esfoliação integral, seguida de massagem relaxante com canas de bambu real. Ele foi máscara de corpo com princípios activos da Flor de Lótus, Bambu e Nenúfar, finalizando com um fabuloso creme hidratante que deixou a minha pele como seda. Ele foi massagem sob chuva a duas mãos (que é, basicamente, como estar a ser massajada na rua, debaixo de uma chuva intensa). Ele foi cabine de flutuação, onde flutuei durante quase uma hora (a água tem tanto sal que não vamos ao fundo, é como se estivéssemos no mar morto). ... Era capaz de me habituar a isto. Era pois.



29 comentários:

Ana Princesa disse...

Eu também adoro que me mimem, e esse hotel tem um óptimo aspecto, cheio de bom gosto e design.

também me habituava a essa boa vida...
Faz bem ao corpo e à alma.
Beijinho*

Dive disse...

Wow...O spa parece fabulástico! :)

Vanita disse...

Isto sim é vida! Muito, muito bom :)

aespumadosdias disse...

Deveras Interessante.
Gostei especialmente da 2a foto. É teu?
Bom resto de domingo torrido.

Ritititz disse...

Há vidas difíceis.... agora sim..um abraço daqueles cheios de solidariedade...força aí Kitty! Tou ctg!!!
QUE INVEJAAAAA!!!! :P

Anônimo disse...

Alto nivel :)

Alexandra disse...

A menina merece!

margarida disse...

Percebe-se porquê ;)

leao.xxi disse...

Que inveja!!!!!!
Beijocas

Ana disse...

Bem, mas que bom aspecto que tem tudo! Parece ser um sítio espectacular! Dá vontade de ir até lá! Fizeste bem em ir ser mimada... Beijinhos

Ju disse...

Fantástico!
E estás linda :)
Gostei de ver esse sorriso maravilhoso, miminhos destes fazem tão bem...
Não tenho vindo aqui porque estou com visitas em casa e nem sempre tenho tempo, mas penso muitas vezes em ti.
B.Ju e fica bem.

nando disse...

Hello!
Só hoje é que me apercebi que comecei a pôr comments neste bloge sem me apresentar.
É o que acontece... vejo um blogue na Comercial online ("O meu blogue dava um programa de rádio"), é interessante, leio mais e mais... quando finalmente escrevo qualquer coisa pareço que já sou da casa e esqueço as boas maneiras... ops :o!

Parabéns pelo blogue... e pelo belo SPA!!! lol

Luzia disse...

Também gostava de um dia assim, de preferência com algumas repeticões ao longo dos anos com multiplas vezes por ano...bjs

CAP CRÉUS disse...

Muito bom aspecto!
Já está nos favoritos, para um dia destes, lá dar um salto!
Recomendas, portanto...

... disse...

Por breves instantes viajei contigo para esse sitio maravilhoso, onde... somos tratadas como rainhas...

Beijocas

Anônimo disse...

...e tenho a certeza de que ficou ainda mais bonita.

Unknown disse...

K spa fantastico. Adorei o decor.E foi bom ver também que estás mais animada.:)Bjnhos

Luis disse...

muito bom aspecto, muito bom mesmo.

joana disse...

Uau! Só tenho uma crítica: faltou dizer onde fica esse paraíso...Também quero ir!!!


P.S. Este blog é realmente viciante!Parabéns!

Beijocas

Carlos Rangel disse...

Pelas fotos deve ter sido bem fixe! Bem que precisava de uma coisa assim agora!

Bjs!

joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lucky one!:P Das poucas coisas que me faz inveja é uma boa massagem. É tão bom sermos mimadas. O toque é realmente fantástico.
Tu mereces! Fizeste muito bem em investir num dia assim.

***

pinky disse...

Não parece nada mal!!

Anônimo disse...

É bom, é pois eheheh, pequenos prazeres que valem a pena:)

Firehawk disse...

Se a inveja matasse estava aqui todo mortinho e cheio daquela as larvas do CSI. Senhores vi as fotos e tive dez minutos a morrer aos bocadinhos. Eu tenho uma massagem para fazer que me deram há canos e ainda não aproveitei porque nunca posso.Tenho que arranjar tempo! Damn...que inveja

Cidadao Kapa disse...

uh lá lá! foste sozinha? :)

Ju disse...

Eu também quero ir...
Eu também quero ir...
Existe uma música assim não é?
Pois, mas não vou!
As minhas ricas tias estão aqui em casa, e vão continuar até dia 11.
Sinto-me o Vasco Santana...

É na Golegã?
B.Ju

PontoGi disse...

Que inveja!!!

Anônimo disse...

Conheço, já provei e amei. Recomendo a todos!