segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dia não

daqui

Mais do que fazer exames médicos, por muito dolorosos que alguns sejam (e só eu sei o que me custou o exame que fiz hoje), não há nada pior do que a angústia que se sente enquanto se aguardam os resultados dos mesmos. Estou em mais uma dessas fases. Tem sido assim de há dois anos para cá. Sempre no fio da navalha. Sempre à beira do penhasco. E confesso que estou cansada. É certo que até hoje tudo tem terminado bem. Mas e amanhã? Este stress e esta ansiedade destroem-me por dentro. E se a este stress juntar a maldita TPM, consigo uma mistura explosiva. Esta mistura podia dar-me para ficar com ganas de atirar a matar em todas as direcções (antes fosse), mas não, deu-me para chorar como se não houvesse amanhã. Estou há hora e meia a limpar lágrimas e a pensar "É desta que elas vão parar. Não tarda tenho de ir trabalhar." Mas elas continuam a correr sem pedir licença. Os meus olhos parecem duas nascentes.