quinta-feira, 8 de maio de 2008

Very Irresistible



Eu sou louca por perfumes. Adoro. Tenho sempre imensos. Um para cada ocasião. Gosto de ir perfumada para todo o lado. Detesto pessoas que cheiram só a pessoas. Detesto pessoas que não cheiram a nada. Ou que cheiram a suor. Ou a mofo. Ou a tabaco. Gosto de sentir os cheiros das pessoas misturados com o cheiro do perfume.

A verdade é que depois do Glamourous do Ralph Lauren (que, infelizmente, deixou de ser vendido), mais nenhum perfume me conseguiu marcar fortemente. O cheiro era realmente bom e vivi muita coisa boa com ele na pele. Tentei vários, que uso no dia-a-dia, mas faltava o das ocasiões especiais. Descobri-o há dias. Very Irresistible da Givenchy. Very élégante, very fun, very you.

17 comentários:

Ana disse...

É mesmo, um must! E experimenta o hidratante de corpo da mesma linha...é óptimo!!

Bjocas

V. disse...

Bom dia!!

Destesto cheiros de perfumes, cheiros artificiais de pessoas que os usam nem sei bem porquê. Detesto sentir os cheiros dos perfumes misturados com os outros cheiros. Do pior. Detesto entrar no elevador de manhã e cheirar a perfume.
Detesto cumprimentar alguém que saiba a perfume.

Blergh.

Anônimo disse...

Ai o Glamourous... nós ainda tentámos encontrar alguns restos nos EUA, mas népia! :-(

O meu TOP3, que incluia o Glamourous, passou a TOP2: Dolce & Gabanna clássico (o da tampa vermelha) e Obsession do Calvin Klein... Mas tenho que arranjar um substituto para o 'Glamy'! Já experimentei o Very Irresistible mas não houve química entre nós... :-) A procura continua! Nº 3, onde estás???

Anônimo disse...

Eu também sou uma doida por perfumes... e sim, também já usei o Very Irresistible, logo quando saiu. Quando o usava a minha vida atravessava um periodo tão fenomenal que ainda hoje, quando vou a perfumaria do costume, dou por mim a agarrar o frasco e a recordar... Mas não voltei a comprar.
Uso um perfume até ao fim, só depois compro outro e raramente repito. A paixão actual é o Gucci by Gucci.

Luis disse...

uhmmm cheirosas, gosto.

aespumadosdias disse...

Gosto delas cheirosas qb.

Rubi disse...

Tenho que experimentar Kitty, eu ja gosto dele porque gosto muito da Liv Tyler. Mas agora fizeste-me ficar ainda mais curiosa. Beijinhos

Unknown disse...

Boa tarde!

Deixo-te sugestões e uma coisa é certa o aroma do mesmo perfume acaba por ser diferente de pessoa para pessoa, é uma questão de tipo de pele. Experimenta o TOUS (o antigo e o novo) são ambos deliciosos embora eu prefira o antigo (que dizem tb vai acabar) :(
E mais estes: Light Blue de Dolce&Gabbana, L'eau d'Issey de Issey Myake e o Envy Me de Gucci.

Também adoro perfumes!
beijos***

Ervi Mendel disse...

Tal como a Thunderlady também detesto perfumes. Quase tanto como Brise, Haze e Raid Casa e Plantas.

Para compensar sou louco pela Liv Tyler :)

Miss K. disse...

Eu também gosto de perfumes. E até há alguns que chego a adorar. Mas AMAR, só amo o "cheiro a pessoa" do meu namorado - é o melhor de todos os cheiros, e é único...

Anônimo disse...

Eu tbm gosto bastante de perfumes, mas apenas com uma quantidade discreta.
Pessoalmente não gosto de variar mt de perfume, 2-3 é suficiente. Se não fica-se um tuti-fruti. Acho que gajo que é gajo não usa mais do que 2/3 perfumes.
Mulheres sim, não faz mal variarem mais :)

sunshine

Anônimo disse...

Ainda não senti!! Vou já procurar...
Será que vai destronar o meu Narciso Rodrigues for her ?????

Anônimo disse...

A rapariga da foto realmente é irresistible:)

Beijinhos:)

Ana Princesa disse...

Também é uma das minhas paixões... Agora ando num CK into U Calvin Kleyn, gosto do eterno Pleasures da Estee Lauder, do DKNY, e do Clinique Happy.
Ando sempre a espreitar as novidades, se calhar já cheirei esse...;)

Kitty Fane disse...

ana, tb tenho. Comprei logo tudo. :-D

thunderady, ainda há-de chegar o dia em q estamos de acordo em alguma coisa. Há-de chegar. Eu tenho esperança. :-D

gata, pois do nosso glamy népias. :-D

guida, olha que experimentei o gucci by gucci e não gostei. Aliás, adoro a gucci, mas no q toca a perfumes não há meio de gostar deles. :-S

luis, sempre. :-D

aespumadosdias, q.b. sempre. Convém. :-D

rubi, vai lá experimentar, vai. :-D

cenourita, não conheço o Tous.Aliás, nem sabia que a TOUS tinha perfumes. Mas vou experimentar. Quando aos outros q recomendas, lamento, mas não gosto de nenhum. :-S

ervilha, não me digas que cheiras só a "pessoa"?? :-D

miss K, é natural que assim seja. Mal vá que n se gostasse do cheiro de quem se ama. :-D

susshine, não vejo qual o problema de se usarem vários perfumes... :-D

ana lisa, experimenta. Mas com os perfumes já se sabe. O que uns adoram, outros odeiam. :-D

metamorphosi, por acaso a Liv está irresistible na campanha. :-D

ana raquel, eu tb ando sempre a espreitar as novidades. :-D

Vanity disse...

Experimenta o Euphoria do Calvin klein, se gostas de perfumes fortes vais adorar ;)

Marta disse...

Eu sou igualmente louca por perfumes... mas de homem! Não ha nada como passar por um belo exemplar que cheire maravilhosamente bem :)

Já agora Davidoff é o meu preferido! É um perfume orgásmico! ;)

Tive conhecimento do blog através da rádio comercial e gostei muito.

Parabéns!