"It took me nearly a year to get here. It wasn't so hard to cross that street after all, it all depends on who's waiting for you on the other side."
- As críticas são tão más, tão más, que eu entrei na sala de cinema com as expectativas mais baixas de sempre. Até ia preparada para abandonar a sala caso não estivesse a gostar. Mas a verdade é que gostei do filme. É do estilo primeiro estranha-se depois entranha-se.
- A Norah Jones devia continuar a cantar. Só a cantar. Não que esteja muito mal no papel de actriz principal, mas não convence. É um bocadinho desenxabida a representar. Melhor, não tem gracinha nenhuma. Está sempre com olhos de quem acabou de ver um fantasma.
- A cabra da Rachel Weisz está linda, linda. Chega a irritar. Raios a partam. Eu não posso com mulheres assim.
- A Natalie Portman é a Natalie Portman. Adoro-a. Pena o papel ser tão reduzido. O chinoca Wong Kar Wai devia tê-la posto no papel principal. Ela sim.
- O Jude Law... arriscava-me a dizer que só por ele o filme vale a pena. Mas se calhar estou a exagerar. Provavelmente a minha fase pão e água está a reflectir-se em tudo o que escrevo e isso não é nada bom. É que ele nem faz o meu género. A sério que não faz. Mas aqui está um arraso. Casava-me com ele hoje.
9 comentários:
Mas que coincidência estava a começar a ver esse filme há pouco... Ainda só vi 15 minutos mas realmente também tive essa ideia relativamente à Norah. Quanto ao Jude... bem mas que fofinho aquele homem...
Gosto de filmes parados. É a maior crítica que lhe faço: parado.
Mas é um bom filme.
É dos que repetirei até saber as falas de cor.
As tartes, umas vão, outras ficam... esperando pelo dia de serem escolhidas.
Basta saber esperar e de preferência, nunca no mesmo sitio.
Ao sermos encontrados, lembrar-nos que somos um reflexo da outra pessoa, pode muito bem ajudar... a respeitar e sabe estar "ali", para sempre ou por meros 5 minutos.
Ensinamentos, estes 3 :o)!
O filme foi ganhando ritmo e posso dizer que gostei. A Natalie Portman é uma lufada de ar fresco no filme, sem dúvida. A Norah de facto não convence mesmo. O Jude Law é muito, mas muito giro...
pat, dvd pirata, não? :-D
margarida, tb adoro filmes parados. :-D
menino bonito, bocemecê hoje só diz coisas acertadas. :-D
hierra, o jude está tão fofo. :-D
Este fim-de-semana fui ver o filme. gostei imenso.Acho que a Natalie Portman está cada vez melhor e o Jude law é o jude law. Adorei a banda sonora ;)
Por acaso é! Minha culpa... :)O cinema está tão caro :(((((((((
O meu salário não dá para tudo :)
so n digo q casava c o jude law pq estou in love : 0 ) senao ias ver :P
A Rachel é sempre linda:) e também gosto muito da Natalia:)
Postar um comentário