quarta-feira, 7 de maio de 2008

Corta-interesse # 1

Fazem-me impressão os homens magros. Não aqueles magros-médios. Aqueles magros-magros, como o Bruno Nogueira ou como o Manuel Marques. Imagino-me sempre a abraçá-los e a sentir os ossinhos todos. E isso não é nada bom. Pelo menos para mim.

Podem ser os chamadas jóias de moço. Podem ser tremendamente inteligentes, cultos, educados, decentes e tudo e tudo. Mas... correndo o risco de ser apelidada de fútil e outros nomes feios, para mim, aquela magreza é um corta-interesse. Corta-interesse para me envolver fisicamente com eles, claro. Uma amizade terá sempre lugar.

11 comentários:

Alf disse...

Por isso é que tenho tido tanto trabalho a cultivar esta barriguinha...

Lobo disse...

Podes sempre tocar piano!!!
EHEHEH

V. disse...

Eu tb não gosto de homens esqueléticos.

A única coisa que me ocorre é que após quase 12 anos ainda há muito interesse.

Sadeek disse...

Ainda bem que eu sou mais do tipo "foquinha bébé"...AAHAHAH
Ainda há esperança para nós, ó jeitosa...AHAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS

Jade disse...

Sim, assim do genero desses, até me faz confusão!!!

PontoGi disse...

Abraçar só?? O pior é kdo nos cravam em certas e determinadas situações :-)

Anônimo disse...

ja vi que gostas de barrigudos :)
Tou a brincar! gostos são gostos! Se não te atraem assim não atraem.

Kitty Fane disse...

alf, bom... tb n vamos exagerar.:-D

blue angel, ai credo. :-D

thunderlady, mas ele é esqulético? Não percebi. Troca-me isso por miúdos. :-D

sadeek, foquinha bebé ou leão marinho?? :-D

hierra, pois a mim tb. :-D

pontogi, pois isso não sei. Nunca experimentei. Mas só de imaginar... ugh. :-D

anónimo, uma pessoa por n gostar de esqueléticos, não tem de gostar de barrigudos. Mas sim, prefiro uma barriguinha do que um esqueleto. .-D

pandolet disse...

eu é mais gajos muita branquinhos...mete-me alguma confusão...

juro que tento suprimir esta minha veia de futilidade, juro que tento ao máximo, mas nao consigo..para mim é homens grandes, morenos, cabelo encaracoladoe eolhos castanhos...posso tentar outros sabores, mas volto sempre ao mesmo...;)

Kitty Fane disse...

pandolet, join the club. :-D

Fashion Faux Pas disse...

AINDA BEM!!!!Assim é garantido que nem olhas para o meu marido. Bem, mesmo que olhasses...