quarta-feira, 30 de abril de 2008

E ainda ficam chocados com as montras de Amesterdão?



Se ele há coisa que sempre me causou alguma espécie, foi o salão automóvel. Quer dizer os carros em si não, muito pelo contrário, mas as mulheres pespegadas a eles sim.

Uma pessoa a querer ver o carro descansadinha e elas grudadas nele como se fossem lapas. A dada altura uma pessoa até fica com vontade de dizer "Oh Carla Matadinho sai já daí filha, quero ver o carro sem emplastros e sem bimbas!" Mas pronto, se for a Carla Matadinho ainda escapa. Com aquele corpo, aqueles airbags, fica bem em qualquer montra, sobretudo na de um talho.

Mas a Maya senhores? Que estava a fazer a Maya alapada a um jipe? Então e o que estava lá a fazer o casalinho mais desenxabido do nosso país, Tiago Monteiro e Diana Pereira? Uma pessoa morre de tédio só de olhar para aqueles dois.

Quem é que paga a esta gente para estar lá presente? Hã?

15 comentários:

Justino Pénacova aka Menino Bonito disse...

Ora, pagam os senhores e senhoras que decidem adquirir tais veículos de locomoção, convencidos que assim, gajas e gajos, serão mais facilmente engatadas(os)!

Se reparares, só carros com "stile" e musculados, trazem com eles, meninas bem boas e bonitas coladas no vidro do pára-brisas!

Carros como o Fiat Linea ou Kia Magentis encontram-se carecidos de tais atributos, relegados que estão para o Cliente Vintage (tudo acima dos 50 anos e dotados de conhecimentos televisivos, tais como: Fátima; Praça da Alegria, Você na TV e Tardes da Júlia).

A escolha é tua, obviamente no caso de quereres evitar as meninas bem boas, tens uma alternativa… not bad hein :o)!

Estrelita disse...

Cara Kitty Fane,

Aki a "JE" já esteve presente numa dessas exposições a fazer de emplastro. E devo dizer que é interessante. Quando la estamos em exposiçao limitamo-nos a estar (bem eu estou a falar de mim que nunca me prespeguei muito a nenhum carro)e a ser simpaticas. Apesar de so ter participado uma vez nao tive problemas nenhuns com nenhum rapazinho mais afoitos mas em geral concordo contigo: para uma exposição de automoveis nao ha necessidade nenhuma de la estarem mulheres. Tecnicamente ninguem faz nada. Por vezes é dar folhetos ou responder a alguma pergunta mas o papel eh essencialmente decorativo.

Se o carro ja eh bonito, para que eh que ainda querem as gajas?!

IandU disse...

Pagam e pagam bem. Já fui a uma feira automóvel que as pessoas não íam para ver os carros, era sim para tirar fotografias às modelos que estavam nos carros. CHegaram ao ponto e a tirar do carro para tirar fotos.
Nunca imaginei tal..

Catarina Ferreira disse...

Eu estive mesmo para lá ir, mas depois acabei por nao ir :p se calhar melhor. Se nao era so os carros LOL :p
Mas é quase sempre assim , nao sei porque onde á exposiçoes de carros andam as mulheres :p

bj
cat**

M. disse...

É que nem queiras saber quanto que se paga por lá... Quando me disseram até corei... Pois, pois

Anônimo disse...

Se já me irritam concentrações de automóveis em que homens param e ficam especados a babarem-se e a dizerem que aquele carro ah e tal é todo XPTO, com gajas desnudas à mistura piorou ainda mais. Mas também não é bem o tipo de passatempo que costume fazer, por isso...

By the way, encontrei hoje o teu blog pela primeira vez e adorei! Há muita coisa nele com que me identifico! Voltarei por cá mais vezes, de certeza!

Anônimo disse...

Já camilo dizia a mulher é uma prostituta,(a minha mãe foi com o meu pai porque foi o primeiro a dar-lhe um piropo)e as matadinhos(a mim nunca me tocaram)mas confesso que gostava,sobre a FIL aqueles carros eram prostitutos caros ! ( não eram elas)

Kitty Fane disse...

menino bonito Fiat Linea ou Kia magentis? Nunca tinha ouvido falar de tais carros. :-D

bruxita, lamento essa sua fase da vida. :-D

i&u há gente capaz de tudo. :-D

catarina, mulheres e mais mulheres. São mais as mulheres do que os carros. :-D

maria, diz que as moças das montras em amesterdão tb recebem muito por noite. :-D

catia, obrigada. Aparece sempre.:-D

anónimo, certas mulheres. Não generalize fáxavor. :-D

Vanity disse...

Essa Maya e a sua mania de que é nova e gira... a ausência de bom senso é quase uma doença ;)

Rocket disse...

desculpa lá o Freud no meio da conversa, mas ele explica a coisa: o carro, e quanto mais traquina o for, é um símbolo fálico, daí a presença feminina a exaltar os seus atributos. Se reparares, e como aqui foi dito, isso acontece com os automóveis mais "musculados"...

enfim, subliminaridades...

bjos

Justino Pénacova aka Menino Bonito disse...

Não conheces? Eu também não!
Menos mal... é sinal que estás abaixo dos 50 e programas como a Fátima e Tardes da Julia não completam o teu intelectual :p!! LoL

Anônimo disse...

Realmente ver a maya encostada a um carro retira-lhe logo todo o valor comercial lol

Beijinhos:)

Luis disse...

bem a carla matadinho fica bem em qualquer lado, agora tens razão a Maya nem ao lado de um carrinho de rolamentos fica bem.

Kitty Fane disse...

vanity, acredita. Que tontinha. :-D

rocket, continuo a n achar a mínima piada a isto. :-D

menino bonito, eu trabalho. :-D

metamorphosis, podes crer. Eu já não o comprava. :-D

luis, eu disse que ela ficava bem sobretudo em montras de talhos. Se é que me entendeste. :-D

Ana Princesa disse...

Fui uma, duas vezes, desta vez recusei-me a fazer-lhe companhia. Ele diz que vai lá para ver os carros... Sim, sim, engana-me que eu gosto!
Era ver os bimbos todos de máquinas em punho para apanhar o melhor ângulo para fotografar a "bomba"...
Naaaaaaaaaaaa