segunda-feira, 7 de abril de 2008

Porque tenho um blog?

A Wednesday que é uma querida, giríssima e muito inteligente, lançou-me o desafio de responder à seguinte questão: "Porque tenho um blog?". Eu decidi aceitar o desafio, mas não vou seguir à risca as regras, porque isso dá muito trabalho e eu sou demasiado preguiçosa. Cá vai então:

Porque tenho um blog?

Corria o ano de 2006, o meu ano horribilis. Tinha acontecido tanta coisa má na minha vida, que eu já esperava tudo, até mesmo esticar o pernil a qualquer momento.

Passei demasiado tempo em casa, a recuperar de duas grandes cirurgias. Li muito. Passei horas a fio na internet a fazer pesquisas sobre todo o tipo de doenças. Posso dizer que nesses meses tirei o meu curso de medicina intensiva.

Numa dessas pesquisas cheguei a um blog que, infelizmente e pelas piores razões, já não existe. Esse blog marcou-me muito e despertou em mim a vontade de criar um blog meu.

Por tudo isto, no dia 1 de Setembro de 2006 quando terminou a minha "clausura" e voltei ao trabalho, decidi iniciar este blog (ainda no antigo servidor). E decidi muito bem. Este blog já me deu muitas alegrias. Já me deu pessoas. Já me deu momentos especiais. ...

10 comentários:

wednesday disse...

Pronto, ficou meio desafio... :P Já estava a ver que te esquecias! Mas olha, ainda bem que tens o blog e que tem sido benéfico para ti. Nós também gostamos e o teu vizinho também (este é mais de ti):P

Beijocas

Perola Granito disse...

uma optima explicaçao :)

Anônimo disse...

«Numa dessas pesquisas cheguei a um blog que, infelizmente e pelas piores razões, já não existe. Esse blog marcou-me muito e despertou em mim a vontade de criar um blog meu.»

Estás a referir-te a um blog de uma pessoa relativamente nova, com os dias contados devido a uma doença terminal? :(

fenix disse...

Dos meus momentos maus conseguimos trazer algo de bom que transportamos p o resto da nossa vida...

Vanity disse...

E ainda bem que decidiste ter um blog... escrever exorciza a nossa alma, às vezes pejada de pensamentos que fazer doer por dentro. E a propósito, gosto muito do teu blog ;)

Ju disse...

E fizeste muito bem, é um excelente blog e eu adoro vir até aqui ler as tuas coisas e ver as tuas fotos!
Foi a melhor coisa que inventaram para desopilar o fígado, como diria o esoj.
B.Ju

Ritititz disse...

Não há nada como a terapia que o blog proporciona!
Acho que também vou responder a este desafio...mesmo sem ter sido desafiada!

Vanita disse...

E ainda que as razões tenham sido duras, o teu blog é alegre, animado e cheio de vida. É essa a postura! Parabéns pela tua força, continua sempre assim.

Beijos

Kitty Fane disse...

Wednesday, que o meu vizinho nunca descubra o blog. :-D

perola e granito, obrigada. :-D

fa, o blog já não existe e sim, a pessoa em questão já faleceu há uns tempos. Mas penso que não estamos a falar do mesmo.

elsa, é verdade. escusavam era de ser tão maus. :-D

vanity e ju, muito obrigada pelas palavras. :-D

pips, considera-te desafiada a partir deste momento. :-D

vanita, obrigada. igualmente para ti. :-D

Alexandra disse...

E fizeste muito bem.
Adoro!!!