segunda-feira, 28 de abril de 2008
Que desilusão!
Eu que sou fã incondicional da Madonna (não só pela sua música, mas pela mulher que é e que foi) estou muito desiludida com o novo álbum. Ao contrário dos anteriores, este não traz nada de novo. É mais do mesmo. Já não tenho pachorra para as sonoridades e para os "yeah" do Timbaland. A mistura é sempre a mesma. É certo que o sucesso é garantido. Mas já cansa. E depois da Nelly Furtado, do Justin Timberlake e de tantos outros, a Madonna não tinha necessidade nenhuma disto. Tenho para mim que ela teve tanto receio de um falhanço nesta fase da vida, que decidiu usar a fórmula garantida "Justin Timberlake+Timbaland = Top de vendas"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Desiludida é o termo certo, apesar de só conhecer, ainda, o single 4 minutes, deixa muito a desejar...porque de novo não há nada.
Por acaso foi o que eu também achei... Agora as rádios é só Timbaland. Só só só...
Olha que eu não gosto nada nada da Madonna. Não tem boa voz. No entanto reconheço que não é a boa voz que faz um cantor, mas sim o carisma. Ok, admiro também a sua capacidade de se adaptar à evolução da música e ao andamento do mundo/público em geral, mas não é boa cantora. 4 minutes...horrivel horrivel.
Olha que foi mesma essa a afirmação que fiz quando ouvi o single... Ela já não tem nada a perder, já tem a fama que queria, ah e tal deixa-me lá juntar o pessoal que está na berra e é sucesso garantido!
Burra ela não é...
Beijinhos** (tá quase...)
É mais uma que já se podia reformar
Beijinhos:)
dud, pois eu ouvi mais umas músicas num site e não gostei nada. :-S
wed, já não há pachorra para Timbaland. :-D
rafaela, boa cantora nunca foi, Mas ´soube gerir a carreira dela brilhantemente. Sou fã dela. "4 minutes" é mesmo mto má. :-D
ana raquela, é verdade. :-)
metamorphosis, não concordo de maneira nenhuma. Ainda gostava de assistir a mais uma concerto dela. :-D
Concordo. Até agora a década 80 e 90 são as únicas em que a madonna fez e mostrou realmente alguma coisa.
sandra araújo, sim é verdade. Mas eu gostei muito do confessions on a dance floor. :-)
Postar um comentário