sábado, 19 de abril de 2008

Eu adoro a chuva...

... é um facto. Soube-me maravilhosamente bem estar na caminha a noite passada, no quentinho, a ouvi-la cair. Mas acontece que comprei um mini vestidinho (não estejam já com filmes, é daqueles que se usam com calças por baixo), lindo lindo que só ele, de meia-manga, para vestir hoje à noite, num jantar que julgo especial.

Portanto, S. Pedrinho querido, amiguinho do meu coração, contém por aí a chuvinha até às 4h da manhã, mais coisa menos coisa. É que não consegui arranjar nenhum casaco que ficasse ali bem. E já se sabe que o frio ainda se suporta por um bocadinho (no percurso carro - restaurante/restaurante-discoteca/ discoteca-carro), agora a chuvinha a cair sobre os bracinhos desnudos é muito doloroso.

Obrigada pela atenção.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não adoro a chuva. Eu adoro sol, mas é claro que às vezes tem de chover. Mas "poça", chover assim a cântaros nesta época é um "tira-tesão" ainda maior do que bilhetes mal escritos, rasurados, e numa folha qualquer que esteja mais à mão!
Este tempo já me enjoa! Meu Deus, estamos a meio da Primavera... o que é isto!? Eu acho que é a Kitty que anda a agoirar* e agora o São Pedro está a fazer-lhe a vontade a toda a hora! :)

Espero que este tempo melhore de vez, a começar já hoje à noite, e que a verdadeira Primavera apareça. Bolas!!! É a minha Estação do ano favorita!! :(

sunshine

P.S.
* private joke

aespumadosdias disse...

Jantar especial?!

Kitty Fane disse...

sunshine, sim, a Primavera pode aparecer, desde que não traga com ela temperaturas exageradamente altas. :-D

aespumadosdias, sim, especial. :-D

wednesday disse...

Espero que não tenhas ficado doente, já te estou a imaginar de vestidinho com o frio de sábado... Mas estou a ver que correu bem, estou...

Anônimo disse...

Para mim a chuva só é bem-vinda no Inverno. Agora dispenso-a. Quero mesmo é o Verão, a praia e o calor. :-D

Ana Guedes