quarta-feira, 16 de abril de 2008

Campanha da Intimissimi, volta! Estás perdoada!


Tem sido difícil ficar indiferente à nova campanha da Triumph, estando ela pespegada por toda a cidade. De repente, Lisboa encheu-se de mamas, rabos reflectidos em espelhos (credo!) e lingerie pirosa.

E que triste que é esta campanha publicitária. Tudo nela é mau gosto. Desde as poses ridículas ao próprio nome da campanha ("mulheres reais"??). E a moça?... Bom... correndo o risco de ser apedrejada em praça pública, posso dizer que não lhe acho gracinha nenhuma. Falta-lhe classe. Falta-lhe elegância. Falta-lhe distinção. Falta-lhe muita coisa para abandonar o seu ar vulgarucho. Claro que tem um corpo jeitoso (eu nem com o silicone nas mamocas nem com carradas de photoshop conseguia um assim). Claro que não é feia. Mas isso não chega para transformar uma mulher banal numa Ana Beatriz de Barros.

19 comentários:

aespumadosdias disse...

Pelo menos dá 1 ar mais agradável às paragens dos transportes públicos.

Anônimo disse...

Em Lisboa??? Mas em que zonas?! É que na minha zona só há outdoors com o Tininho Ronaldo armado em génio da lâmpada!!! (hum, deve ser por haver muitos bancos por aqui...)

Mulheres Reais?! A menina tem 'amigas falsas' e não tem celulitis raios-a-partitis!!! Logo não é REAL!!!

Porfa, que venham os anúncios do Segredo da Vitória!!! :-)

Estrelita disse...

Oh Sra Kitty ontem quase fui apedrejada por dizer exactamente o mesmo....é que é rafeira......pode ser boa....mas é rafeira...tem aquele arzinho margem-sul (sem ofensa)....yuck

Sadeek disse...

A máscara era desnecessária...concordo contigo!!! Mas o "espelho" está muito bem...AHAHAHA

Esta a mim também não me convence, ó amiga! Mas enfim....

BEIJÃO

Piston disse...

Não é "arzinho margem sul". Não vamos generalizar.
É mais "tromba de pêga do barreiro".

Pulha Garcia disse...

Adoro a campanha. É um sorriso dos deuses para quem está preso no trânsito (e é homem, claro). Vá lá meninas, não sejam assim para a jovem...pelo menos enquanto está a tirar fotos não está a fazer novelas da TVI!
Classe excluída, é uma adorável figura feminina.

Ritititz disse...

ME-DO! É só o que eu tenho a dizer. E se aquela é que é a Mulher Real, então deviam ter-me escolhido a MIM para fazer a campanha, pois claro!

Jade disse...

a própria ideia da campanha é estupida!!!! Aliás, basta andar em transportes públicos para ver que as mulheres reais estão longe de ser assim...apenas e só porque não tem dinheiro para mamoplastias, lipo-sucções e afins e a maioria não sabe o que é o photoshop...quanto à claúdia vieira, tem um ar de sonsa que não saí nem com lixivia...O pior é que com tanta curva e tanta mamoca, a malta até se esquece da lingerie pirosa que só visto...

V. disse...

Tenho que andar mais (ou melhor sizendo, ainda menos) por Lisboa. Não tinha reparado ainda, mas a bem dizer pouco páro por lá.

Se me dessem a escolher, a mocita da Intimissi, sem dúvida. A da Triunph está muito... sei lá.. só me ocorre "artificial".

Blergh

(mais logo eu pergunto ao maridinho ;))

Sérgio Mak disse...

Rameirice à parte, o que eu tenho achado mais engraçado nisto tudo é que eu vejo mais mulheres a comentarem esta campanha na net, do que os gajos, muito possivelmente pq estes têm passado mais tempo a analisar os mupis ao vivo do que a estarem ao computador.

Querem boa publicidade de lingerie. Vejam a mónica bellucci para a intimissimi num spot filmado em lisboa. Para quem goste, tem um jovem lusitano de bom porte para dar para todos os públicos.

Ju disse...

Correndo o mesmo risco, das pedras na tola... nao gosto da campanha tb. Falta-lhe o glamour e o je ne sais quoi, que nos mulheres gostamos na lingerie.
Se eh para parecer uma mulher real e coiso e tal, vou ao mecado de Benfica comprar cuecas de algodao...
Se me derem um pedrada, por favor nao me acertem nos olhinhos.

PS. estou sem computador, e o da minha filha, como qualquer adolescente que se preza, falta-lhe acentos, 2 teclas e ta cheio de migalhas!

Ana Princesa disse...

Aquela frase estraga tudo... Mulheres reais? cadê?? Acho-a um pouco vulgar, e infelizmente tenho-a a poucos metros de casa (mesmo ao lado das ilhas do lixo)...LOL!

Acho que quando é mostrado mais do que o óbvio roça um pouco o vulgar.
;)

Anônimo disse...

Sim, mas o espelho é 5 estrelas... ;D

wednesday disse...

Mulheres reais, pfff...

Kitty Fane disse...

aespumadosdias, dá um ar mais brejeiro queres tu dizer. :-D

gata, é verdade que o Tininho tb tem atacado em grande. Mas esta está por toda a parte, melher. :-D

bruxita, tem ar de rafeira pois atão. :-D

sadeek, o espelhinho é um mimo. NOT. :-D

piston, ora nem mais. :-D

pulha garcia, o menino tem mau gosto. :-D

pips, ora pois com certeza. Porque não escolher a Pips? :-D

hierra, haja alguém que tb ache a lingerie super pirosinha. Credo.:-D

thunderlady, ainda não tinha reparado? Em que mundo vive a menina? :-D

mak o mau, bom.. eu adoro a intimissimi e a Monica Belluci, mas o Fidalgo... esse nem coberto de ouro. Pedante que só visto.:-D

ju, ora nem mais. Mais vale ir ao mercado de Benfica comprar a bela da cueca de gola alta de algodão para parecer então uma mulher real. :-D

ana raquel, concordo. Por exemplo, para que é aquele rabo reflectido no espelho?? Credo. :-D

fa, credo.5 estrelas? de 0 a 100, não? :-D

wednesday, pfff. :-D

Rocket disse...

anda no meu ginásio. a caracterização e o photoshop fazem maravilhas...
Não é a mais bonita de lá, nem de longe, senão não estaria a falar dela :-)

Dudu disse...

Por acaso ontem passei pela loja da marca onde a figura da menina está escarrapachada na montra e ao lado está o modelito q ela veste.
Não tem nada a ver…o real é muito fraquito até a cor.

Anônimo disse...

Venham campanhas de lingerie, venham venham LOL

S* disse...

A menina da Intimissimi tem sempre ar de esgroviada consumidora de drogas. Um bom anti-olheiras tirava-lhe aquela escuridao dos olhos. Enfim.

Claudia Vieira? Vulgarucha? Nao, nao de todo.