domingo, 2 de março de 2008

Momento loira (e sem interesse) do fim-de-semana

À saída do cinema, por volta das 3h da tarde, e depois do visionamento do filme "P.S. I Love You"*, na WC.

Kitty - Eh pá estas luzes desta casa de banho são maquiavélicas.

Amiga da Kitty - É verdade. Notam-se os defeitos todos da cara.

Kitty - Xiii. Estou cheia de borbulhas. Que horror. E as rugas?? Credo.

Amiga da Kitty - Bem... eu também estou cravada de rugas. Não se aguenta.

....

Cerca de 10 minutos depois:

Kitty - Olha lá esta casa de banho tão estranha! O que é isto branco? Ah.. parecem urinóis. Mas para que servirá isto numa casa de banho de mulheres? Lembram-se de cada coisa. Ah já sei, deve ser mista! (Dahh)

Amiga da Kitty - Olha não sabia que aqui existiam casas de banho mistas. Uma pessoa está sempre a aprender! (Dahh.)

Entretanto entra um homem (que ao ver-nos ali fica confuso e volta a sair, para se certificar de que o símbolozinho da porta é mesmo "o homenzinho" e não "a mulherzinha de saia").

Kitty e amiga da Kitty (quase a morrer de tanto rir e saindo disparadas dali) - Oh nãooo é a casa de banho dos homens!!!

*O filme com o início mais chato de sempre. Quem sobreviver aos primeiros 30 minutos do filme, sem abandonar a sala (foi o que nos deu vontade de fazer, aquilo não se aguentava), pode considerar-se um bravo (não do pelotão, mas da lamechice). O resto do filme é bem querido (ideal para ver com amigas, naqueles dias light). Provoca um turbilhão de emoções. Ora estamos a rir. Ora a chorar desalmadamente. Daí a necessidade de ir a correr à WC, para termos a certeza de que não estávamos com a maquilhagem toda esborratada.

9 comentários:

... disse...

Aconteceu-me ambas as situações: entrar com a minha best friend na casa de banho dos homens da Marina de Cascais e quase não resistir a ver o filme! Enfim... cumplicidades!

Anônimo disse...

isso foi o vosso desejo subconsciente a falar mais alto e levar-vos lá num reflexo do corpo... :P

que grande pagode dever ter sido! ehehe :)

Se tivesse sido ao contrário... Ui Jesus!! Eram uns porcos, velhacos, violadores! eheheh

Pedro

Ritititz disse...

Eu tenho atracção especial pelo WC das crianças, com fraldário e tudo..meia volta e vou lá parar!!!
Vi o filme hoje e saí de lá com a sensação de que me tinha passado um camião Tir por cima.
Filme querido, como descreveste, mas que, para quem se identifica com a história ou tenha sofrido uma perda parecida com a vivida no filme, dá muito que pensar.
Para mim superou as expectativas. Foi além do filme romântico e lamechas, e ajudou a pôr muitas ideias em ordem.
Gostei muito!

Jade disse...

Eu passei por uma situação caricata assim do genero. Fui ao Futebol e ao intervalo e fui ao WC, qual n é o meu espanto qdo vejo o WC cheio de homens...estranhei saí vi o simbolo com a menina e voltei a entrar, mas arrependi-me. Qdo voltei ao pé do meu amigo disse " a casa de banho das senhoras está cheia de homens!?! Ele respondeu: " Claro, nós vamos sempre às que têm menos gente!!!!"
Moral da história: Quando forem ao futebol, é melhor irem prevenidas...

Anônimo disse...

LOL essa distração ahahah

Kitty Fane disse...

a maquinista mesmo a propósito. :-D

Pedro que exagero. :-D

pips, sim. Eu tb saí de lá meio atordoada. :-D

hierra, é mais fácil encontrar uma agulha num palheiro do que eu ir ao futebol. Mas obrigada pelo conselho. :-D

metamorphosis, a culpa foi do filme. :-D

Ricardo disse...

Distraidas...lololol

Firehawk disse...

Essa aventura é hilariante. Mas eu conheço um bar onde a casa de banho é mesmo mista e dá origem a encontros de terceiro grau! Quanto ao filme, eu achei-o fabuloso, apesra de ser um chick flick

Anônimo disse...

Viste o mesmo filme que eu?
Adorei a sequência inicial de "P.S. - I Love You"! Aquela discussão é maravilhosa e intensa.

E com o Gerald Butler qualquwr filme é bom, nem que seja para olhar para aquela perfeição de homem! :)