domingo, 24 de fevereiro de 2008

Eu e o meu médico

Esta noite sonhei que tinha um romance tórrido com o meu médico.

...

E lá estávamos nós, eu e o meu médico, abraçados, debaixo de um sol escaldante, no porto de Thira, à espera de um burrito que nos havia de levar a Santorini. Ele de smoking. Eu de vestido de noite, encarnado, e saltos altos.

O burro não chegou a aparecer. Por isso subimos aquela encosta enorme a pé, com os meus saltos altos que se enterravam na terra.

Essa loucura só terminou, quando eu caí por ali abaixo, aos gritos, em direcção àquele mar azulão. Não admira que tenha acordado aflita e completamente exausta.

Podia dar-me para pior, é certo. Desde que sonhei que andava enrolada com o Tony Soprano, já nada me surpreende em matéria de sonhos.

10 comentários:

Maria Manuela disse...

Oh melher..... e o médico não te deitou a mão ???

Lol

beijos

Unknown disse...

E pelo menos o médico é mais jeitoso do que o Tony Soprano?

Anônimo disse...

O local foi bem escolhido, ou melhor bem sonhado LOL

Vanita disse...

Eu tenho a mesma dúvida que a Cláudia. Ao menos o médico é giro?

Beijos :)

Kitty Fane disse...

maria manuela, não me deitou a mão. Deixou-me cair pelas escarpas abaixo. :-D

claudia e Vanita, o meu médico é muito querido, mas... não é giro. É o que se chama um senhor normal.:-D

metamorphosis, foi bem sonhado foi. :-D

Pulha Garcia disse...

Adoro Santorini, nao tenho opiniao formada quanto a andar de burro (apesar das subidas em Santorini cheirarem um pouco a bosta...escapa a vista sobre o azul), e nao sou medico (mas acho muito frequentes as fantasias com medicos/medicas...um pouco como relativamente ao professor/professora da escola).
A gde questao e': e se em vez de um medico fosse um endireita? ou mesmo o professor Karamba?

(lamento a intromissao mas nao resisti a comentar)

Kitty Fane disse...

pulha garcia, em sonhos tudo é possível, mesmo sendo um endireita ou um professor Karamba. Mas confesso que os médicos têm outro encanto, claro. :-D

Não lamente a intromissão que não é necessário. :-D

Jade disse...

Um romance com um médico, ao menos andavas sempre de boa saúde!! Mulher prevenida vale por duas!!!

Ana Princesa disse...

AHAHAHAH!! Ó kitty, e não acordas a rir?? É uma perseguição esses sonhos doidos!

Kitty Fane disse...

hierra, era ouro sobre azul era um facto. :-D

ana raquel desta vez acordei foi aflita ao cair por ali abaixo. :-D