segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tom Ford, vai mas é roubar para a estrada



Antes do Natal, deram-me uma amostra do perfume do grandessíssimo querido Tom Ford "Black Orchid". Eu não o conhecia. Foi amor à primeira vista. O cheiro era intenso e fascinante, diferente de tudo aquilo que eu havia experimentado antes. Foi como se, de repente, ficasse coberta de orquídeas negras, raras. O meu pensamento imediato foi "vou ter de comprar este perfume".

Há dias no El Corte Inglês, lá andei eu com a sodôna Black Cat à procura do perfume. E lá estava ele. A minha intuição dizia-me que não devia ser um perfume barato. "Mas também com aquele cheiro..." pensava eu.

Meus queridos, fiquem de queixo caído como eu fiquei. O perfume custa 525 euros. Sim, leram bem. São mesmo 525 euros. Claro que mandei, logo ali, o Tom Ford às urtigas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqui a "sodôna Gata" ainda pegou nos outros 2 frascos (sim, só havia 3... porque seria???) para ver se não haveria um engano na primeira etiqueta... Ai Tomás, Tomás! assim não meu rapaz!!!

Anônimo disse...

525 eur??? 5 2 5 eur??? hahaha
por um perfume?? hihihi
dá vontade de rir... "qu'orró"

ao que isto chegou!

Firehawk disse...

525 euros? Mas porquê? Dá sucesso imediato? É de ouro? tens a certeza que não era uma embalagem vitalícia?

Rubi disse...

Caraças...Que coisa!!!

Kitty Fane disse...

psyhawk era uma embalagem normalíssima, mas parece que o frasco é feito de não sei quê.

fenix disse...

??
Axo que tinha um colapso ali na hora.....