segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Serei a única com esta opinião?


Onde é que os produtores da série "Men in Trees" tinham a cabeça, quando escolheram para papel principal a actriz Anne Heche? A sério que não percebo. Mal olho para aquela loira insípida, fico logo com urticária. Falta-lhe expressão. Falta-lhe sentimento. Falta-lhe carisma. Falta-lhe tudo para ser uma boa actriz.

18 comentários:

Anônimo disse...

Tu embirras com a Anne Heche...
Eu embirro com a Keira Knightley e com a Scarlett Johansson...
E as embirrações não se explicam! :-)

Jade disse...

Eu por acaso até gosto da série, não é daquelas que se perder fico pior que estragada, mas quando faço zapping e apanho até vejo e gosto...A ideia é gira, mas acho que os personagens são fraquinhos não só o protagonista que é de facto insipida...falta-lhe isso...
Se a série o sexo e a cidade fosse feita com estas personagens, não tinha tido o sucesso que teve, seguramente...

Kitty Fane disse...

gata mas isto não é apenas uma embirração. Ela de facto não é boa actriz. Mas estares a colocar no mesmo saco a keira Knightley e a Scarlett é o mesmo que misturar alhos com bugalhos. :-)

Unknown disse...

Sou fã da série e tento não perder um episódio. Mas tenho de concordar a Anne Heche está longe de ser uma boa actriz.Continua a achar que merecia alguém que desempenha-se melhor o papel...

fenix disse...

Impressionante...
Ainda hoje pensei isto mesmo...
Qual não a minha surpresa qd vejo este post!
Gosto imenso da série, mas podiam trocar esta senhora loura por alguém mais expressivo, mais intenso....
Não admira que depois o Jack (é este o nome?) escolha o seu amor antigo, Linny (estarei correcta?)

Sérgio Mak disse...

Keira Knightley era dar-lhe com um pau até ela deixar de ficar com a boca aberta em pose pseudo caozinho abandonado/sexy.

Anne Heche só acho piada ao facto do "Agora sou lésbica", "Agora já não sou", "Amanhã deixa lá ver" Só isso mostra amplitude de interpretação.

Anônimo disse...

Eu gostava de embirrar com a Scarlett Johanson. Gostava mesmo ;)

A Keira tb me irrita, foi tão complicado para mim ver o Atonement s ficar com pena dela (e o filme até é um bom filme).

A Anne é insonsa e sem sal (passe o pleonasmo) e nem com a bi-curiosidade dela ganha algum interesse e muito menos jeito para fingir que é actriz

Mas voltando à Scarlett, muito gostava eu de embirrar com ela...
;)
Nuno Rechena

Ju disse...

Eu acho a Anne Heche com cara de enjoada, parece que ou está para vomitar ou saíu do vómito. Mas acho o mesmo da Kate Moss.
Embirrações.

Blondie disse...

Não, não és a única, eu faço-te companhia :-D
Nem imaginas o que eu fiquei a saber sobre ela, por alturas do natal quando a minha prima dos Estates veio cá. Ela trabalha na indústria cinematográfica por isso sabe muitas coisas dos famosos. Então sobre esta actriz..hot hot hot news :-D
Desde a sua orientação sexual, a qual muda consoante os dias, à sua mania de que um dia um OVNI a virá buscar, bem, esta mulher é mesmo "sick".
Bjinhos

egolândia disse...

O facto de ter sido, a dada altura, lésbica na vida real, não ajuda para papel principal numa serie em que sabe tanto sobre os homens (ou então não)

Ana Princesa disse...

Ainda dizem que a aparência não conta... Meus amigos faz toda a diferença, esta série até podia ser uma série mais cativante e só não a consigo assistir com mais vontade porque acho a senhroa muito féeeeia e muito sem interesse.

isabel disse...

Ela tem uma expressão.
Inexpressiva.

Kitty Fane disse...

de facto, a senhora não tem expressão nenhuma e como diz o egodependente, o facto de ter sido em tempos lésbica, não ajuda nada a dar consistência a um papel que tem como base conhecer os homens. :-)

Bad Girl disse...

Mas olha que já para o actor não tiveram erros de casting! ;)
B3ijos

S.A. disse...

eu gosto da série e acho piada à anne no papel. acho que o ar dela, que não é de femme fatale mas tem piada, lembra que as mulheres normais também vivem histórias felizes e são acrtizes... e acho que ela tem tudo a ver com a paisagem e elmo... acho que tem caracter também :)

Helena Magalhães disse...

Tanta imbirração com a mulher. Gosto imenso dela no papel que ela faz. Acho que se encaixa perfeitamente no conceito da série de PESSOAS NORMAIS com problemas comuns. Podia ser qualquer uma de nós :)

Clementine Tangerina disse...

Nao concordo nada...acho que ela se enquadra perfeitamente. Adoro a serie!

S* disse...

Ainda no outro dia estava a comentar isso com a minha mana. Pão sem sal.