sábado, 5 de janeiro de 2008
Queridos Fumadores
Caso ainda não tenham percebido, ninguém vos proíbe de entrar onde quer que seja. Portanto, não me venham falar em discriminação. Podem entrar em qualquer espaço público, como acontecia anteriormente. Apenas perderam o direito de poluir os ambientes fechados e de agredir os outros com o vosso fumo. Será difícil entender isto?
É que começo a ficar muito cansada de vos ver armados em vítimas. Como se, de repente, a vossa vida pudesse acabar, pelo simples facto de fumarem menos um cigarro, ou por terem de se deslocar ao exterior para satisfazerem o vosso vício.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Deixa-os, tadinhos, isto é apenas uma birra, vai acabar por passar, nem que tenham de levar umas nalgadas!
PS: actualizei o link, ainda bem que acabaste com aquela treta do blog.com!
Estas queixinhas dos fumadores já me irritam!
Eu só não percebo é como só agora esta legislação está em vigor!!!
A nossa liberdade acaba quando prejudicamos os outros...
É fácil de entender, não percebo as queixas. Deve ser o fumo que lhes queimou os neurónios :-)
Acredita Kitty, já não há paciência e ainda por cima, parece que se tornaram todos burros, porque podem entrar em todo o lado só não podem é exercer o direito de fumar quando esse direito prejudica a Vida e saúde das outras pessoas. Ou seja como o civismo não existia, nem o respeito pela Vida e saúde dos outros, teve que aparecer a lei para impor esse mesmo civismo e respeito.
Já somos duas, Miss Kitty! Já estou fartiiiiinha dessa pseudo-vitimização!!
E aqueles que dizem que ainda vão fumar mais por causa da nova lei? É que estas coisas devem provocar um stress... taditos...
Kiss
Hoje regresso ao trabalho... vamos a ver se no 'meu' estaminé da paparoca se fuma ou não...
rafeiro é verdade. Finalmente livrei-me do blog.com. :-D
pedro, hl, blondie e gata são uns desgraçados, tadinhos. Não há pachorra. :-S
es má!
Nem mais!
Infelizmente estamos num país de ignorantes e de gente de muito má educação, e espero que seja encarada esta lei como a ideia dos radares nas estradas lisboetas, se assim for talvez conseguiamos evoluir um pouco, já que estamos decadas em relação ao resto da europa.. Em relação ao ser vitima do fumo dos outros, nunca tive problemas em pedir as pessoas um pouco de civismo, quando não era respondido da forma mais agradavel, tambem nao nunca me custou tirar-lhes o cigarro da boca (embora não seja um comportamento muito ético, mas o deles é pior..)
Postar um comentário