terça-feira, 29 de janeiro de 2008

E que tal deixar-me passar sem pagar?

Após milhares de passagens pela ponte 25 de Abril, posso dizer que, eu e um dos senhores da portagem, estamos amicíssimos. Não é que ele se ande a atirar a mim. Não. Nada disso. Estamos amicíssimos, porque o senhor é um querido. Faz sempre uma grande festa quando me vê. Desde o "Já tinha tantas saudades suas." ao "Ohh, você está tão linda.", passando pelo "Você acabou de salvar o meu dia." E eu, claro, fico toda derretida, esbanjando simpatia e sorrisos em todas as direcções. Nem quero imaginar o dia em que o senhor sai da sua casinha verde, manda parar o trânsito e vem dar-me um abracinho. Já só falta mesmo isso. Isso, ou então deixar-me passar sem pagar. Isso é que era bonito.

(Quem passa frequentemente nas portagens da 25 de Abril, já deu conta da presença deste senhor. Tem óculos, tem uma vozinha (é mesmo uma vozinha) rouca e muito feminina e é uma simpatia com toda a gente. )

13 comentários:

Anônimo disse...

Agora imagina que o portageiro era o «Jorge Colunas»!? Devia ser bonito o engarrafamento, devia... ;-D

Rubi disse...

Pela descricao, penso que tu e que pararias o transito Kitty, nao o tal senhor...lol...

Anônimo disse...

O que eu perco por não morar no 'deserto'... :-) Eu tenho que passar pela ponte para ver se esse senhor também faz uma festa aqui à Gata!!!

Kitty Fane disse...

oh fa se fosse o Colunas já eu tinha tirado o senhor da casinha há muito. :-D

rubina, pois vamos a ver. :-D

gata, este tratamento especial é só para mim, pensas o quê?? :-D

Anônimo disse...

É verdade sim senhora!
Eu também o apanho constantemente (especialmente na 6 ou 7) e de facto é um querido :)

Sérgio Mak disse...

Não passo na ponte regularmente. Mas a segurança do meu local de trabalho é uma simpatia e tem uns dentes lindos. Tanto um como o outro...

Ana disse...

Põe Via Verde senão qualquer dia o senhor deixa de ser gay e passa-se para o outro lado, e faz-te uma declaração.

MiSs Detective disse...

ohhh q fofinho! mas isos de nao pagar é que era bonitinho

Jade disse...

é simpático, sim senhor...Eu que não moro mas trabalho no deserto, sei que aki não há só camelos...lol

Anônimo disse...

Borlas? naaaaa LOL era bom era:)

Beijinhos:)

wednesday disse...

Pois, não sei porque não costumo passar lá. Mas vê lá se ele depois do abaracinho quer um beijinho...

Cruztáceo disse...

para que conste das actas, o senhor supracitado dá pelo psedónimo de quim, é do seixal. reparte-se me part-time pela portagem e pela pesca artesanal no seixal. è canalizador-estudante e tem como ambição ser o primeiro lama bilingue dos Andes e guia turistico nas Pampas da Argentina. e ter um quiosque de jornais no Cais sodré.

Kitty Fane disse...

daniela, é mesmo um querido sim senhor. :-D

mak, o mau, uiiii :-D

Kitty, não me parece de todo. :-D

miss detective, é verdade, não pagar é que era fofinho. :-D

hierra, há camelos, mas há muito mais do que isso. :-D

matamorphosis, nunca se sabe. :-D

wednesday, espero que não. Amigos, amigos, negócios à parte. :-D

cruztáceo, credo... o senhor faz tanta coisa?? :-D