domingo, 13 de janeiro de 2008

Alguém tem dúvidas?

"E agora imaginem por um segundo, um segundo apenas, que Nicolas Sarkozy era uma mulher. A fazer as coisas que ele faz, e desertar para o deserto com um namorado gatão ex-modelo da "Vogue". Depois de se ter divorciado. Imaginaram? Se Sarkozy, esse herói dos tempos modernos, fosse mulher, estaria acabado. Os comentários. Os adjectivos. Histérica, descontrolada, cinquentona, desmiolada, incapaz. Se Sarkozy fosse uma mulher, mandavam-lhe a maca ao Eliseu e tiravam-lhe os filhos."

(Clara Ferreira Alves na Revista Única desta semana.)


Então e agora o Hugo Chávez com a Naomi Campbel? Já só nos faltava mais esta.

17 comentários:

Anônimo disse...

Oh pá a Clara Ferreira Alves tem é falta de sexo e é preconceituosa, inclusivé para com as mulheres, LOL

A Naomi com o Chavez, bem o gajo que aproveite ahahah

Beijinhos:)

Anônimo disse...

Por acaso, está muito bem apanhada essa da Clara Ferreira Alves.
Concordo.

Fi disse...

Tá tudo tonto, definitivamente!! lol
Jok*s

Fi disse...

Até parecem notícias do dia das mentiras, não? ;)

Piston disse...

Devia acrescentar-se que as primeiras a "fazer a cama" a uma virtual senhora Sarkozy seriam as mulheres.

Seja como for, não gosto do exibicionismo/podem seguir-me numa praça que eu faço de conta que está tudo bem, que ele evidencia.

Rubi disse...

Não acho que a Clara Ferreira Alves seja preconceituosa, acho que apenas está a evidenciar que a nossa sociedade continua a passar a mão na cabeça dos homens e a apontar o dedo às mulher, porque se fosse uma mulher era logo catalogada de p... Quando ao Chavez, desejo-lhe boa sorte.É que levar com a Noami não é fácil. Porque é que acham que é sempre mandada à fava sendo uma mulher bonita e de sucesso? Segundo já ouvi, é horrível como pessoa, agressiva e egocêntrica como ninguém...

Papoila disse...

Não concordo...
Quê, o Sarkozy ser gaja e trocar um marido de 50 anos (que seria giro e charmoso como é a ex-que-já-nem-me-lembro-do-nome) que, inclusivamente, já A (a Sarkozy-gaja, atenção) tinha trocado anos antes por outra gaja qualquer com quem inclusivamente tinha vivido um ano e tal, dizia eu, esta Sarkozy a trocar o marido traidor por outro mais novo e bem mais giro???? Era um modelo a seguir, essa é que é essa!!!
;)

Kitty Fane disse...

Oh hl/metamorphosis não concordo nada com isso. Não suporto essa do "tem é falta de sexo, como se a falta de sexo resumisse tudo". Nem acho que ela esteja a ser preconceituosa. Infelizmente é a realidade.

diogo pereira e fi é verdade. :-)

piston esse preconceito é outro horrível. De que as mulheres são sempre más umas para as outras. Há de tudo, como com os homens, ora essa.

rubina olha só estragam uma casa. :-D

papoila eu a dada altura perdi-me naquilo que escreveste. :-D

Piston disse...

É um facto. Não disse que se estendia a 100% das mulheres.

Anônimo disse...

A CFA tem razão... Um homem de 50 com uma miúda de 20 é um macho. Uma mulher de 50 com um miúdo de 20 é uma velha tarada!

Em relação ao affair Chavéz/Naomi... isso chama-se MARKETING! o Hugo é muito esperto...

Sadeek disse...

Kitty...é daquelas coisas que sempre achei uma coisa engraçada, de facto!

Enfim....é o que temos...

O que não entendo é porque motivo o Sarkozy aparece assim no meio desta conversa...eheheh

BEIJÃO

Sérgio Mak disse...

Por norma, recuso-me a concordar com qq coisa q saia da boca/escrita da Clara Ferreira Alves, não pq não a considere inteligente, mas sim pq a incluo no meu boião de intelectuais pedantes...

Mas, se em relação ao Sarkozy me vou abster de comentar, em relação ao Chavez só posso dizer q que acabou de dar esperança a milhões de barrigudos pelo mundo inteiro...

Jade disse...

Por acaso não li o artigo mas ouvi esse mesmo raciocinio no eixo do mal e acho que faz todo o sentido, não acho nem preconceito, nem falta de sexo...

Sadeek disse...

Ó Mak...toda a gente sabe que a Naomi parece um aspirador. Toda a gente sabe que a Venezuela fica perto da Colômbia. Quem, senão "el presidente", para arranjar pó do melhor?! ;)

Não há milagres, pá!

Anônimo disse...

A CF ALves, intelectual pedante, gostei dessa Mak, o Mau. É isso mesmo lolol

Sérgio Mak disse...

Pronto, reconsidero: O Chavez acaba de dar esperança a milhões de barrigudos que tenham acesso e/ou controlo sobre largas quantidades de drogas ou meios para as obter...

MiSs Detective disse...

bem visto! se sarkozy fosse uma gaija!
qt a noami, a branca sai mai barata