domingo, 2 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal


Este ano fui uma bela menina. Portei-me sempre bem. Fiz tudo aquilo que me mandaram fazer. Não disse palavrões. Não fiz asneiras. Fui uma autêntica princesinha. Portanto, chega de não satisfazeres todas as minhas vontades.


Aqui vai:



1 - Quero muita, muita, muita saúde. É que eu ando cansada de médicos (logo eu que os achava tão interessantes), de clínicas, de hospitais, de exames. Quero viver sem stresses e sem nuvens negras por cima da minha cabeça. Quero muito céu azul.



2 - Quero um "real love. ridiculous, inconvenient, consuming, can't-live-without-each-other love." Sim, porque este não chega.




3 - Quero fazer muitas viagens. Quero ir a Nova York e quero percorrer os Estados Unidos, de carro, de uma ponta à outra. Ah, antes que me esqueça, também quero muito visitar a Argentina ( com a Patagónia incluída).



4 - Quero o Michael Bublé, com orquestra, numa sala enoorme, a cantar só para mim.

5 - E, por fim, quero muito beijar o George Clooney. Nem que, para isso, o Pai Natal tenha de fazer o pino e uma pirueta, seguida de um mortal e um duplo mortal empranchado. Não quero saber. Só sei que quero muito beijar este homem. Bom, e quem diz beijar, diz outras coisas. Se é que me faço entender.




Será pedir muito?




15 comentários:

Ana disse...

Incrível! Tens exactamente as mesmas "viagens de sonho" que eu: percorrer os E.U.A de carro e conhecer a Argentina!

Olha, que o pai Natal te traga tudo isso, principalmente a saúde, porque sem ela...nada feito!

Bjocas

Anônimo disse...

Com excepção do Miguel Bolha, quero o mesmo que tu! Lá vamos nós andar à porrada no Rodeo Drive para ver quem é que beija o Jorge! :-)

PS: Só uma coisinha... eu sou uma menina má (sempre fui e sempre serei)... Hum, será que o Pai Natal em vez do George CLOONEY manda-me o George BUSH???

fenix disse...

Já agora pede em duplicado, porque partiho dos teus gostos...
Ok se quiseres o george Clooney em exclusividade, para mim pode ser outro qualquer!

Parabens pelo teu blog e da forma aberta e frontal como escreves.

Anônimo disse...

Este post vai de encontro a uma conversa entre amigas que tive recentemente. À pergunta quem escolherias para ouvir cantar no final de ano a resposta foi unanime: michael buble...mesmo que esteja um frio de rachar...
E quando se falou em oferecer no natal a um familiar uma máquina de café, veio logo à baila o Nespresso, talvez pela qualidade da referida máquina ou talvez não...(99% de hipostese nesta última). Eu acho que pedir demais faz sentido, até para romper com a portuguesice do vai-se andando e do se lamentar por tudo e por nada e assim...pedir muito é bom...
Os teus desejos são optimos, podiam ser os meus ou de uma quaquer outra mulher de bom gosto...Quanto a beijos, acho que me apetecia em vez de um galã como o clooney, ia para um rebelde...sei lá o Viggo Mortensen...porque devo estar numa fase mais rebelde e como diz a black cat apetece-me um " bad boy"

Ana disse...

Tal como a Kitty Fane e a Ana, que comentou, também eu tenho o sonho de percorrer os states de carro ou até mesmo de caravana! Deve ser Espectacular, também vou pedir isso ao Santa!!!

Alf disse...

O 2. e o 5. são incompatíveis, a não ser que o 2. seja conseguido com o personagem do 5.

Eu cá trocava os outros 4 pelo 1.

E espero que o Pai Natal te contemple pela ordem indicada.

Beijo

Sedutora Ilusão disse...

Podes partilhar comigo o concerto do Michael Bublé? E quanto ao Clooney, posso dizer-te que ele beija muito bem :):):)

Bjs
(sedutorasilusoes)

Anônimo disse...

E acha que o rapaz do ponto 2 não se vai chatear com o ponto 5? :)

www.facebook.com/os.donos.de.portugal disse...

Jah reparaste bem nas orelhas do Clooney?? Que grandes abanicos!!! É pior do que o José Rodrigues dos Santos...

Que péssimo gosto... Orelhudos! ehehe

Sérgio Mak disse...

Compra uma máquina de café Nespresso, consta que n há melhor ratoeira para atrair Clooney's ;)

Kitty Fane disse...

Ana é verdade! :-D

Black Cat não vamos não. O jorginho é para mim. Para ti, jorginho, só o Bush. :-D

elsa obrigada por não te importares que eu fique com o Clooney todo para mim :-D

hierra o Viggo tb n vai nada mal. É bem interessante. Oh se é. :-D

Kitty vamos pedir todos, pode ser que ele nos satisfaça o desejo. :-D

Alf eu tb trocava todos pelo 1. :-D

sedutoras ilusões n me digas que já beijaste o Clooney! :-D

bem-visto uma das condições de ele ser o the one, é não se importar que eu faça o que quiser c o Clooney. :-D

pedro a inveja é uma coisa muito feia. :-D

Kitty Fane disse...

mak diz que sim. Já pensei nisso. :-D

Anônimo disse...

Quando é para pedir é para pedir:) Espero que consigas, especialmente a parte da saúde:)

Beijinhos:)

Firehawk disse...

Gostei dos pedidos, mas já ouvi dizer que o pai natal este ano está em recessão. por isso...acho que só te vai dar o Clooney! LOL

Unknown disse...

Incrivel, descobri um George Português, vejam aqui.
http://www.linkedin.com/in/manuelpeixoto
É muito parecido.
Bjocas
L