quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Será a nova moda?



Lourdes Leon, filha de Madonna, surge esta semana na imprensa. Claro que todos reparamos que Lola está lindíssima e cada vez mais parecida com a mãe. Mas, o que salta à vista, é mesmo o seu buço e as suas sobrancelhas, de fazer inveja a qualquer Frida Kahlo dos tempos modernos.

Será a nova moda em Los Angeles? É que se é, vou já cancelar a minha ida à esteticista. Vou já deixar o meu moustache e as minhas sobrancelhas regressar ao seu estado primitivo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Enfim..
xD

Anônimo disse...

Entre este post e um post de seios preferia o post de seios.Entre este post e nenhum, preferia nenhum.Muito agradecido pela atenção.

Kitty Fane disse...

Caro anónimo e entre o seu comentário e nenhum, preferia nenhum. Muito agradecida pela atenção.:-D

Alf disse...

Estou em crer que se trara de uma clara opção estética. Repare-se na forma harmoniosa como estão dispostos os pelos do lado de dentro das sobrancelhas.

Nem imagino como serão os sovacos e a púbis da miúda!

Papoila disse...

Opa também não sejas mazinha, é uma criança... :)))

Ana Rodrigues disse...

No bigode concordo contigo, mas acho que sobrancelhas na sua forma natural e farfalhudas ficam bem, tanto em homens como em mulheres.

Jade disse...

Eu tb acho que ela ainda é muito miuda pra pensar em irradicar os pêlos da carinha e de arranjar a dita da sobrancelha...Agora se não o faz, não por ser ainda uma miuda, mas por ser moda....prefiro ser "démode" ai prefiro, prefiro...

River disse...

Desculpa lá, mas é uma criança! Óbvio que genéticamenet a miúda puxou ao pai. Herdou os seus genes latinos. E com certez quando crescida fará depilação! Mas agora é uma criança!

Anônimo disse...

Se virar moda, eu poupo um dinheirão na esteticista! :-) Gracias Lourdes Maria!

E a RIVER tem razão, os genes latinos são tramados! eu que o diga!... Mas pelo menos o gene finlandês deu um ar da sua graça e branca mais branca que eu, só a Branca de Neve! (dispenso os sete anões!)

Anônimo disse...

se o intuito é poupar uns trocos na esteticista, nem parece a Lourdes ser filha de quem é... mas não me digam que o "one eyebrow look" está de volta... mal por mal, antes gastar €€€ no gabinete de estética.

Anônimo disse...

realmente a miuda tem um certo bigodinho.. mas ainda e tão novita. enfim...

www.facebook.com/os.donos.de.portugal disse...

que granda buço! :D

Kitty Fane disse...

alf por acaso tb já tinha reparado na forma harmoniosa das sobrancelhas. :-D

papoila, river e hierra é uma criança é certo. Mas se fosse minha filha levava ali já cera quente. Pelo menos no buço.:-D

marciana depende do conceito de farfalhudo. Não sou adepta de sobrancelhas demasiado finas. Mas florestas amazónias só no Brasil. :-D

Black Cat os genes latinos ficam muito caros pois. :-D

misht aphrodite também prefiro gastar o dinheiro no gabinete de estética. :-D

sa é novinha, mas já tem idade mais do que suficiente para fazer qq coisa àquele bigodito. :-D

pedro podes crer! :-D

Anônimo disse...

Oxigenar o buço não faz mal a ninguém, nem a crianças.

Unknown disse...

realmente acho que nao é moda,acho que é ela é que nao se cuida mesmo.

S* disse...

Mesmo que nunca fosse à esteticista eu nao ficava assim. Fui abençoada. :D

Anônimo disse...

é a maezinha dela que nao deixa ...
as atençoes poderiam ficar todas na garota !

Isilda disse...

Hahahahahaha

De Madonna ela não tem nada...