sexta-feira, 23 de novembro de 2007

No fio da navalha


Conheço certos hospitais e clínicas como ninguém. Já fiz todos os exames médicos possíveis e imaginários. E é duro constatar que, à medida que o tempo passa, cada vez é mais angustiante a espera de um resultado. Está mal. Devia ser ao contrário. Habituamo-nos a tanta coisa ao longo da vida, também devíamos habituar-nos a caminhar permanentemente no fio da navalha.

6 comentários:

Rita disse...

tem calma querida kitty,tu és forte e vais ver q tanta espera vai ser recompensada c bons resultados. : ) beijooo

Anônimo disse...

Mas estamos TODOS no fio da navalha, porque ninguém conhece o dia seguinte... hoje quem está bem, amanhã está mal, e vice versa!

Infelizmente lido com hospitais e afins desde os 10 anos, ganhei imunidade, até a fobia do sangue superei! Só não superei o coração apertado perante o sofrimento... pelo que sei o que sentes!

E mais não digo, porque "palavras leva-as o vento", o que importa são os gestos! Já sabes... é só... CALL ME! :-)

Micas disse...

não podia concordar mais com a frase da Gata, estamos mesmo todos no fio da navalha. nunca se sabe o dia de amanhã, e nunca se sabe o que nos espera. no teu caso, esperas um sim/não. sei q é duro. até dia 9 dezembro estou na mesma.
à espera. pensei q demorar tanto era sinal que não era grave mas já me explicaram que não era assim tão linear. estou à espera. e custa. mas vive-se o dia a dia como se o resto fosse um mero pormenor. beijinho. abraço. apertado.

Anônimo disse...

Temos que tentar nos concentrar nas coisas positivas, tentar valorizar mais os bons momentos do que os maus, a tal atitude de que falamos às vezes.

Beijinhos:)

Anônimo disse...

Há que pensar de forma positiva! Todos nós andamos no fio da navalha todos os dias...

bjs, vai tudo correr bem

Kitty Fane disse...

rita é verdade. :-D

black cat e pedro uns estão mais no fio da navalha do que outros.:-(

micas espero que corra tudo muito bem. Eu tenho pressentimento que sim, que está tudo maravilhoso ctg. Um abracinho bem apertado para ti :-)

hl é mesmo isso, concentrar-nos só nas coisas boas da vida. :-D