domingo, 11 de novembro de 2007

E fazem eles muito bem. Eu faria pior.

Acho imensa piada àqueles homens que surgem de repente na nossa vida e nos começam a encher de convites para tudo e mais alguma coisa, de mimos, de presentes e de promessas de amizade, não nos dando sequer tempo, para digerir tudo aquilo. Quando percebem que o que nós queremos deles é EXCLUSIVAMENTE uma amizade, desaparecem sem deixar rasto, só aparecendo semanas ou meses depois, para nos comunicar que arranjaram uma namorada, que estão muito apaixonados e muito felizes.

Ao longo da minha vida já me cruzei com alguns destes espécimes. Até os acho fofinhos. No lugar deles, eu faria pior.

12 comentários:

Anônimo disse...

era bom era que esses espécimes entrassem em vias de extinção! mas é vê-los a propagarem-se...

Anônimo disse...

Fazem muito bem, um Homem tenta, se a Mulher não quer nada, um gajo só tem é que se pôr a andar e depois mostrar o que é ela perdeu. LOL, apresentar-lhe outra Mulher super boazona com tudo no sitio LOL

Nasty ahahah

Kitty Fane disse...

Pedro mas que entrassem em vias de extinção pq?? O que têm eles de mal?? :-)

Hl é verdade! Eu faria mto pior. :-D

Anônimo disse...

"Quando o mimo é demais, a Gata desconfia..." Infelizmente ainda há muito macho que acha que 1 homem e 1 mulher não podem ser apenas amigos! E se uma mulher não cede ao encantos de um macho, é depachada em correio expresso para o Bagladesh!...

www.facebook.com/os.donos.de.portugal disse...

eu sou mais da opinião da gata...

Ervi Mendel disse...

E qual é a etiqueta? Devolvem-se os presentes ou não?

Só os que não gostámos? LOL

Ervi

Sérgio Mak disse...

Homem que é homem não oferece presente. Só futuro.


Filosofia barata das 18 horas ;)

Rita disse...

hahaha, kitty no seu melhor : )

Rita disse...

hahaha, kitty no seu melhor : )

Kitty Fane disse...

black cat para o Bangladesh, já para não dizer para o Iraque!! :-D

pedro pois, tb eu! :-D

ervilha eu não devolvo nenhuma, ora essa. Principalmente se forem malas. :-D

mak que inspiração! Não esperava por isso! .-D

Rita gracias. :-D

carol disse...

Não os considero nada fofinhos na medida em que acho que os homens, quando sentem interesse por uma mulher, se acham no direito de entar na vida dela. Já me cruzei com muitos tipos assim que, ficaram extremamente ofendidos de não os ter recebido de braços abertos. Porque haveria de o fazer??
É a minha modesta opinião.
Kiss*

Isilda disse...

É a triste realidade masculina de hoje em dia!
Eu também já cruzei com gajos assim e agora desisti e estou bem como estou.
Eles diziam que também procuravam fazer amizade quando na realidade queriam ir para a cama (mas ocultavam essa parte)e fizeram-me sentir a má da fita.
Hahahahahahahah