domingo, 1 de setembro de 2013

Sete anos de blogue

Marilyn Monroe fotografada por Dennis Stock/Magnum Photos, 1953

Este blogue faz hoje sete anos. Sete. Há sete anos que escrevo no Amor é um Lugar Estranho. Passados estes sete anos tudo mudou na minha vida e tenho consciência de que sou uma pessoa bastante diferente daquilo que era. Felizmente. Por vezes olho para os arquivos e já não me identifico com nada daquilo que escrevia e fico com imensa vontade de apagar tudo. Sinto até uma certa dose de vergonha, juro. Mas depois penso que tudo aquilo fez parte de mim e do meu passado e deixo estar. Graças a Deus, todos evoluímos.  

Por tudo isto, muito obrigada a todos os que me visitam e gostam de ler os disparates que eu escrevo, sobretudo aos resistentes (eu sei que os há) que continuam cá desde o início do blogue e que ainda não me mandaram às urtigas.

22 comentários:

Maria disse...

Muitos parabéns!!!
Estou a segui-la desde 2007 :D
Tudo de bom...
( e nada de apagar arquivos!!!)

Ana FVP disse...

Aqui. Desde o início ;)
E que venham mais 7 anos cada vez mais felizes.

Ana FVP disse...

Aqui. Desde o início ;)
E que venham mais 7 anos cada vez mais felizes.

Fernanda disse...

KittY, hoje ao ler este seu post tive curiosidade de ler alguns de anos anteriores. Li um de agosto de 2009 em que falava das suas colegas e do "chato" que era estarem sempre a falar dos "seus rebentos". Ainda pensa assim? Agora que só fala, igualmente, da sua princesinha? Realmente, não podemos falar muito do que os outros fazem quando a nossa realidade é bem diferente, não é verdade? Tudo de bom para si e para a sua princesa!

stiletto disse...

Tudo o que escreveste, ao longo destes 7 anos, é o reflexo do que viveste fazendo de ti o que és hoje. Por isso, não deves apagar nem 1 linha. Muitos parabéns ao blogue e muitas felicidades para ti.

Ana disse...

Muitos parabéns!
beijinhos

Luisa disse...

Olá!
Parabéns pelo blog! Sigo desde há sete anos, a idade do meu casamento.
Desejo as maiores felicidades e tudo de bom!

Beijinhos!

Panda disse...

Parabéns, eu só sigo há pouco mais de 2 anos mas mais vale tarde que nunca =)

Heriwen disse...

Parabéns! Gosto de vir aqui. Tens facilidade em exprimir o que pensas, em textos muito bem escritos. Há por aqui cultura, bom gosto e bom senso. Venham mais sete :)

B. disse...

O meu fez cinco há poucos dias e imagino que há mais ou menos cinco anos venha aqui a este espaço. O olharmos para trás e não nos identificarmos com muito do que escrevemos é puro sinal de crescimento, de mudança. Parabéns pelos sete anos - espero que venham muitos mais. E aproveito para dizer que inveja que tenho do cabelo maravilhoso que está ali na nova fotografia de perfil Kitty Fane!

margarida disse...

É um prazer!
Beijinho

Unknown disse...

Gosto muito de aqui vir. Não apagues os teus arquivos, fazem parte de ti. Felicidades!

Unknown disse...

Gosto muito de aqui vir. Continua por cá. Felicidades!

Mia Relógio disse...

O 1 blog que li . O teu. Todos os dias continuo a passar por aqui. Feliz com as coisas boas q a vida te trouxe . Um beijo enorme !

DoraB disse...

Estou cá desde 17 agosto de 2011, curiosamente um dia significante na minha vida. Parabéns pelo blog, gosto da escrita, da coragem da emoções e sentimentos! Um lugar que faz parte dos meus dias e onde vou continuar :)

http://criatividadeahsolta.blogspot.pt/2011/08/descobri-dois-blogues-novos-1.html

Dulce disse...

A blogosfera já não tem o mesmo encanto que tinha nessa altura... Mas ainda há sítios, como este, a que gosto sempre de voltar :) bem-hajas!

Sofia de Castro Fernandes disse...

Aqui, desde sempre. Apesar de tudo e depois de tudo. :)
Um grande beijinho.

Eli disse...

Parabéns! Eu continuo a vir aqui. Venho há tantos anos que perdi a conta. Por vezes dou por mim a referir um ou outro aspeto que li aqui, numa conversa entre amigos.

:)

Eva Luna disse...

Continuamos cá! :)
É normal que o conteúdo tenha mudado, afinal a tua vida mudou tanto nestes anos e, na minha opinião, para melhor. Felicidades.

Sardine disse...

Parabéns! Parabéns! E que venham mais 7 anos repletos de felicidade, estarei deste lado. :)

Fiona disse...

Muitos parabéns por estes sete anos e que venham muito mais pois este blog acompanha-me já há bastante tempo :)

A. disse...

Parabéns! Não venho cá à 7, mas venho à 5!
Felicidades.
Ana