Se não fosse inspirado em factos verídicos, eu seria a primeira pessoa a achar que o filme era completamente ridículo. Não acharia credível que um bando de adolescentes fanáticos pelo estilo de vida e pelos bens das celebridades conseguissem entrar nas suas casas guiando-se apenas por sites de cusquice e pelo google maps. Era mais ou menos assim - a Paris Hilton está em Nova Iorque numa festa? Então bora lá entrar e trazer alguns dos seus sapatos louboutin, as carteiras chanel que conseguirmos carregar, algumas coleções de relógios rolex e por aí fora. Eu imaginaria sempre que para isso teriam de derrotar um batalhão de seguranças e os mais eficazes sistemas antirroubo, mas não. Entrar na casa das celebridades era demasiado fácil.
Eu gostei muito do filme, mas confesso que da Sofia Coppola esperava mais.
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
É inspirado em factos verídicos ?
Quando vi uma reportagem qualquer sobre este filme achei a ideia completamente ridícula, pensei que isto nunca aconteceria na vida real. Ups.
http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/
Eu adoro este tipo de filmes adoro gossip e cronicas cor de rosa, mas não de uma realizadora como Sofia Coppola. Não sei, mas acho que não bate a bota com a perdigota.
Gostei bastante do filme. Ótimo para mostrar aos meus alunos adolescentes e debater o tema peer pressure :)
Achei o mesmo. Como é possível entrar tão facilmente na casa daquelas pessoa? Já nem falo em seguranças, mas nem uma empregada, nada, e deixam as portas abertas?! A Paris Até deixava a chave debaixo do tapete. Fez-me confusão e lá está, se não soubesse que realmente tinha acontecido nem acreditava.
E não, não parece um filme da Sofia Coppola :)
Estou mesmo curiosa em relação a esse filme!
Postar um comentário