quarta-feira, 24 de julho de 2013

A simplicidade é sempre o novo preto























Li algures na net que Kate e William estavam muito simplórios e que estavam vestidos como dois caretas à saída da maternidade. Pois é, se calhar o príncipe deveria aparecer de skinny jeans encarnadas e camisola justa de decote em bico evidenciando uma depilação perfeita no peito e a piquena deveria sair com pumps Louboutin de plataforma e de vinte centímetros de altura, vestido justo, curto e decotado, assim à laia da Kim Kardashian, querem ver? Eu achei que estavam lindos. Ela. Ele. O bebé. Como eu costumo dizer - a simplicidade é sempre o novo preto.

17 comentários:

Unknown disse...

Elegância=simplicidade, sem dúvida :)

Sara Silva disse...

Para mim estão perfeitos.

Anônimo disse...

Eu acho que estão magníficos. A Kate está genuinamente linda! :)

Diana disse...

Concordo, estavam absolutamente perfeitos. E como gosto deles como casal, caramba!
Tomara muita gente ter a simplicidade deles e o mundo era um lugar muito melhor.
Bjs

From Oslo With Love disse...

Estavam muuto bem, sim :)
Aliás, ela estava muito parecida à princesa Diana com um vestido às bolinhas.

R! disse...

*preso por ter cão e preso por não ter! realmente há gente com demasiado tempo livre... para mimestão óptimos e mostram sobretudo que antes de serem realeza, são pessoas como nós!

nat. disse...

Achei realmente perfeita a forma como eles sairam da maternidade. Sim, eles são icones, são importantes, mas são humanos e estão a demonstrar a sua humanidade... Assim como fiquei a admirar a Kate por esta exibir a sua barriguinha de recém mamã em vez de sair "tipo top model"...

Junto à Janela disse...

Acho que eles estavam fantásticos assim. Talvez influenciada também pelo sorriso e a felicidade que emanavam e aquele bebé fofinho a mexer-se gentilmente.

Algures no Oeste disse...

Também achei que estavam bem assim, naturais e simples, e com um ar feliz.
:-)

Belicious disse...

Lindos e amorosos! Lembro-me de pensar na altura que melhor, era difícil. Ah e a felicidade foi o melhor acessório de beleza naquele conjunto! Less is more :)

Anônimo disse...

eu acho que estavam muito bem, e de acordo com o que a ocasião pedia!

A. disse...

Acho que estavam lindos! E a serenidade que transmitem é contagiante.

Agnes disse...

Simplórios? Eu cá também acho que estavam muito bem, simples fica muito melhor!

DN disse...

gostei de ver este dois :)
e gostei de ver o vestido a lembrar a diana e a barriguinha da kate sem complexos (e pasme-se até gostei do texto da pipoca sobre isto) ao contrário de certos comentários pindéricos que vi de gajas a apontarem o facto de ela "ainda ter barriga" (lol what???)

Anaa disse...

Concordo. Achei horrível terem criticado o aspecto dela, tendo em conta que tinha acabado de ser mãe. Depois de um parto, tenho a certeza absoluta que eu não estaria tão bonita e radiante!

Imperatriz Sissi disse...

O vestido é amoroso, nada a dizer. A barriga é normal, mas uma cinta ou um tecido mais espesso teriam acomodado tudo melhor. Parece-me muito desamparada e desconfortável!


http://jessi-aleal.blogspot.pt/2013/07/da-barriguinha-da-duquesa.html

Anônimo disse...

Um belo casal, sem dúvida. E a Kate elegante como sempre (sim, mesmo com barriga). Infelizmente uma das críticas que mais tenho lido em relação à duquesa é o facto de ser demasiado "simples" ou "apagada". Não concordo. Em pouco tempo tornou-se uma referência e não me refiro apenas a roupas. Não é uma Princesa Diana (e acho bem que nunca pretenda vir a sê-lo), mas conseguiu criar uma imagem positiva na opinião pública e tornou-se numa referência quanto ao saber estar e na forma como se adapta a várias situações.

Dizer que a Kate é apagada? Espera-se que venha a ser a próxima rainha de Inglaterra. É certo que não tem a reverência da Máxima da Holanda, mas acho que isso relaciona-se mais com a questão da forma como foi educada (british) e com a personalidade. Mas ambas são discretas q.b. pelas funções que se espera virem a desempenhar.