domingo, 9 de junho de 2013
Até as princesas têm desgostos de amor
Madalena da Suécia mantinha uma relação estável de cerca de oito anos com Jonas Bergstorm, quando, de casamento marcado, o estupor achou por bem traí-la. Foi um escândalo. A fulaninha com quem ele a traíu foi para os tablóides contar todos os pormenores e a pobre princesa sofreu a maior humilhação da sua vida. Ora se para qualquer mulher já é difícil passar pela humilhação de uma traição, nem quero imaginar para uma princesa com toda a sua vida exposta. O desgosto foi de tal ordem que Madalena decidiu mudar de cor de cabelo e de vida. Mudou-se para Nova Iorque e aí encontrou o seu amor, Chris O'Neill. Casaram-se ontem. Como se costuma dizer - Que sejam felizes para sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Gosto de pensar que Deus escreve direito por linhas tortas. E que, apesar de custar, há tanta coisa menos boa que conduz a algo bom... Como aqui... se nunca lhe tivesse acontecido tal coisa, ela não tinha ido para NY e não conheceria e viveria este amor. Portanto, que sejam muito felizes!!
Vi hoje nas noticias o casamento, mas desconhecia essa historia. É como dizes, que sejam felizes!
Que sejam felizes. Mas pelo o que li sobre este Chris o'Neil parece que voltou a não escolher bem. O tempo o dirá!
Não aprendem! Porque é que estas princesas não escolhem um tipo mais normal? um menos charmoso e bonitão? enfim! e este pelo caminho que teve... vamos lá ver!!
Ela tem um ar muito doce, espero que seja imensamente feliz.
primeira vez na vida que sei de uma loira que muda de cor de cabelo para ser morena :O
Estava linda, esperemos que seja feliz!
Ela agora deverá estar a agradecer ao ex-namorado traidor por a ter deixado conhecer o actual marido e ser feliz com ele!
Perfeito!!
Que mulher bonita, mudar de cidade fez-lhe bem. Ou se calhar foi do cabelo.
Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/
Ela estava linda e pareciam tão felizes e apaixonados! :)
Postar um comentário