quinta-feira, 25 de abril de 2013
Das notícias surreais
Omar Borkan Al Gala, um fotógrafo, ator e poeta do Dubai, foi preso pela polícia religiosa e deportado da Arábia Saudita por supostamente ser demasiado bonito (aos meus olhos tem um ar um bocadinho parolo e demasiado convencido, mas adiante, que gostos não se discutem, e que seria do amarelo se todos gostassem do azul). Os homens deste país acharam melhor mandá-lo embora, pois ele representava um monte de sarilhos daqueles que nem Alá sabe onde acaba para todas as mulheres, e acharam que, mais tarde ou mais cedo, ele as iria conquistar. Que rica auto-estima e confiança vai ali para os lados da Arábia Saudita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Bimbo que só ele, mas todo cheio de qualidades. Podia ser só fotógrafo e dar uma perninha na representação, mas não. Fótografo, actor e, não contente, ainda é poeta. :) :)
Maria Leal
10cmdesaltoalto.blogspot.com
Temos o dever cívico de enviar um abaixo assinado para a Arábia Saudita, explicando-lhes, sob juramento, que nenhuma mulher cairá de amores e cometerá adultério por um homem que use eyeliner :)
Mas não eras tu que gostavas de homens de turbante?? ;)
Disparate! Ele não usa "eyeliner" nenhum. Há homens com olhos assim.
Já vi mais bonitos, mas pelo andar da carruagem, os sauditas vão obrigar os homens a usar abaaya! Isso é que era igualdade :D
O gajo tem hormonas femininas a mais...mt lavadinho pra mim!
Postar um comentário