domingo, 28 de abril de 2013

Das modas que voltam































Foi por alturas da primavera de 2004 que comprei uns stilletos brancos na Mango. Depois de anos a achar os sapatos brancos extremamente pirosos, com estes foi amor à primeira vista. E usei-os com tudo - gangas, vestidos - durante essa primavera e esse verão. Até que, uns meses depois, voltei a achá-los pirosos e acabei por me desfazer deles. Maldita a hora em que o fiz. Os stilletos brancos voltaram em força e eu voltei a adorá-los.

7 comentários:

verniz escarlate disse...

ahhh erro de palmatoria. nunca me desfaço de nada! tenho um casaco que era da minha avó e no ano passado usei-o que me fartei. aquilo deve ter no minimo uns 50 anos. juro. umas aplicações e era um sucesso!

ana disse...

também estou em transe! fiz exactamente o mesmo. erro crasso!

Unknown disse...

Adoro os sapatos são lindos,só é pena não os poder usar,pois tenho uma dificiência que não me permite usa-los.
Adoro o look da foto,lindissimo.

Anônimo disse...

Confesso que ainda não consigo gostar de calçado branco.. pelo menos por enquanto (que isto das modas, nada é certo, hoje não se gosta, amanha queremos comprar). Só mesmo em ténis (e não são todos) ou talvez uma sandália rasa. Por enquanto sapato branco em salto alto, ainda não me convenceu.

Juanna disse...

Sapatos altos brancos não consigo. Não vale a pena mas aquilo lembra-me casamentos com bailarico folclore ou as bimbalhonas aqui de Madrid que os usam com fato de treino. Pior ainda, vejo tantas mas tantas com a ponta desses sapatos todas sujas ou estragadas num claro desmazelo. Jamais :)

Baby Q disse...

Yeah! Eu também guardo tuuuuudo para mal dos meus roupeiros, da garagem, do escritório e da vida do meu "colega de casa"...QQ DIA MATA-ME!

Anônimo disse...

uns stilletos nunca se deitam fora ;p...e os brancos são bem bonitos e elegantes!