segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Olarilas
Não quero imaginar o que Kate Middleton terá passado até engravidar. Nem quero pensar na pressão que a piquena sentia enquanto fazia o amor com o seu príncipe. É que se para uma mulher normal não deverá ser fácil ter toda a gente à sua volta à espera de novidades, nem quero imaginar o que será para uma futura rainha. Mas, saia fumo branco das chaminés do Vaticano, a duquesa de Cambridge está finalmente o oficialmente de esperanças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
até ver barriga não acredito...essa noticia já foi tanta vez lançada!!!
***beijitos
Das chaminés do Palácio de Buckingham, neste caso lol
Realmente tens razão. Se até o comum mortal mal se casa ou vá viver com o/a companheiro/a é ver a família sempre a perguntar quando é que se vai ter filhos, nem quero imaginar como será na realeza :|
(eu confesso que fiquei contente)
(mas deve ser o meu relógio biológico a falar)
Que bom... acordar numa manhã fria de terça-feira, em Londres, e saber pelo teu blog que a Kate está grávida (: hihi! Aposto que vai ser um miúdo lindo, caso para dizer, um princepezinho.
Ana Sá
http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/
Cá para mim.. o protocolo mandava o principe ir aos treinos todos os dias desde o casamento. Coitado... agora já pode descansar! :)
Primeira página nos jornais ingleses! Aqui os meus doentes deliraram todos!
De facto...
Paulo Nunes disse...
Cá para mim.. o protocolo mandava o principe ir aos treinos todos os dias desde o casamento. Coitado... agora já pode descansar! :)
----------------------
Concordo com o paulo, ele merece mesmo férias rsrsrsrsrs
Postar um comentário