quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A time for love... I do!








































A Jessica Biel e o Justin Timberlake casaram-se há dias em Itália. Eu confesso que é casal que não me aquece nem me arrefece. Mas eles casaram e eu gosto sempre de ver estas cerimónias, sobretudo para ver as suas vestimentas. As delas, sobretudo. E devo dizer que adorei o penteado e tudo e tudo. Mas, não gostei nada do vestidinho (um Giambattista Valli), muito menos da cor. Tudo bem que uma pessoa goste de rosa e ande por aqui sempre a think pinkar, mas vestidos de casamento rosa, não, por favor. Além de que aquilo era folhagem a mais para o meu gosto. Mas as fotos estão lindas. Eles parecem muitos felizes e apaixonados. E isso é que interessa. É que o amor é lindo e encontrar o the one é umas das maiores bênçãos que uma pessoa pode ter.

13 comentários:

BB disse...

gosto bastante do penteado, agora o vestidinho foi um tiro ao lado.. mas o importante é que sejam felizes e que se amem bastante eheh :)

Jo disse...

Também não gosto. Mas enfim, ela é que tem que gostar ;)

Maria Francisca disse...

Concordo. Com tudo.
Não me dizem nada. Não gostei do vestido. Estão lindos de felicidade.

Anita disse...

Por acaso uma das coisas que pensei, ao olhar estas fotos, é que não me parecem felizes... mas deve ser má interpretação da minha parte ;)
Também não gostei nada da cor do vestido...

Rubi disse...

Concordo com tudo. Também já vi noivas casarem de vermelho. Vestidos lindos, mas vermelhos. Confesso que não sei bem o que penso mas acho que não me atrevia. Não gosto de branco, mas gosto de pérola.

S* disse...

Pois eu só não gostei que o vestido fosse meio às manchas, se fosse todo rosinha ficava mais bonito. E acho que ela estava linda assim, cheia de personalidade. :)

Atlântida disse...

Um rosa sarapintado... Um vestido doente... ;)) Também não gosto. Ainda bem que nem toda a gente gosta... do branco às manchas rosa.

Angiefgm disse...

Estavam os dois lindos. Eu não casaria de rosa, mas adorei vê-la naquele vestido, estava maravilhosa :)

Isilda disse...

Exactamente,num casamento famoso o que interessa é estar feliz e apaixonado pela encenação e o mais importante vai ser quando se divorciarem daqui a alguns meses.

Anônimo disse...

O vestido se não fossem tantos folhos até era bem bonito.

Filipa disse...

Ela tem um grande corpo mas de cara nao a acho nada bonita...

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

B. Teixeira disse...

Boa noite.

Penso que terá sido distracção ou um erro ocasional (espero que não seja frequente):
"Mas, não gostei nada do vestidinho"- a vírgula está claramente a mais e errada.


Clenia Gigi disse...

O vestido tem confusao!