Por vezes dizem-me que no que toca a trapos e afins eu só falo de mulheres estrangeiras, das portuguesas nada. A verdade é que famosas portuguesas que estejam ao nível das passadeiras vermelhas internacionais há duas ou três, o resto, que me desculpem, mas na minha opinião não saem do estilo árvore de Natal, e estão mais para o Jersey Shore, do que para uma passadeira vermelha. Uma dessas duas ou três é a Maria João Bastos. Gosto imenso dela. Como mulher e como atriz. E, para além disso, adoro a maneira discreta e elegante como sempre se apresenta nos eventos. No Festival de Cinema de Veneza, onde o filme «As linhas de Wellington» em que ela participa é candidato ao Leão de Ouro, estava linda com este vestido Filipe Faísca.
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
Concordo em absoluto. Ela e a Raquel Prates são das poucas portuguesas que não erram. Muito elegante e racé!
Ela está sempre irrepreensível. :)
Que vestido LINDO!
Ela é maravilhosa e tem um bom gosto daqui à lua!
Verdadinha! Ela estava linda!
Está linda mesmo!
Desta vez a Maria João Bastos acertou em cheio!!!... Mas na minha opinião, acho que de todas as figuras públicas jovens, portuguesas, ela é efectivamente das que tem o mais fraco gosto...
fancy :)
Elegantíssima! Que bem representados estávamos!
Não a vejo muitas vezes mas sempre que a vi, a palavra é mesmo essa: irrepreensível.
Não a vejo muitas vezes mas sempre que acontece a palavra é mesmo essa: irrepreensível.
Adoro o vestido=)
Sem dúvida é uma mulher muito elegante.
Oh pra ela...tão catita!
Sempre linda!
Concordo a 100%.
Ela tem de facto bom gosto...
Esta mulher é linda e elegante. Nunca desilude. Foi considerada pela "Vogue" como uma das mulheres mais elegantes no Festival de Veneza.
Oohhh...que orgulho para nós ;)
Fantástica! E tão natural, sem os bronzeados excessivos e os brilhos exagerados que muitas das nossas famosas não dispensam...!
Postar um comentário