segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Ohhhhh
Pelo facto de uma pessoa bater o pé e não querer mostrar a cara nem tampouco os outfits diários no blóguio perdem-se campanhas publicitárias que rendiam alguns trocados, perdem-se festas onde se podiam emborcar croquetes até rebentar, e, quiçá, uma fotozinha numa qualquer revista cor-de-rosa ao bom estilo do saudoso emplastro, perdem-se visitas e visibilidade e, o pior de tudo, o drama e o horror e já agora a tragédia, perdem-se convites (acabou mesmo mesmo de chegar à caixinha de correio) para participar no programa "Querida Júlia". Gritem todos comigo: Ohhhhhh! Tirem-me tudo menos esse programinha. Por favor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Só para se ganhar muito dinheiro é que se prescindiria do anonimato.
...deixava passar tudo de bom grado, mas confesso que quanto a croquetes até rebentar ... huuummmmm!!! :D era complicado desperdiçar a oportunidade!! eheh! :D
ahahahah !! TU nao precisas disso :) Eu tenho pesadelos com os berros dela :)
beijo grd
São oportunidades... aproveita quem entende que o deva fazer.
Só tenho isto a dizer:
Foi difícil chegar ao fim do texto com os meus olhos sempre a fugir para o gif looool.
By the way, adoro o seu blog por tudo o que ele é e também pelo que ele não é:) Nunca pare, se tiver inspiração claro, porque é uma inspiração para mim. Obrigada.
Acho que cada um se expõe até onde quer. Como em tudo na vida, são opções. Eu também não abdicaria do anonimato, não aceitaria 5 minutos de fama por nada neste mundo. Cada um é feliz do modo que gosta! :)
É comum por aí blogs anônimos ou com perfis pseudônimos, né?
Por aqui o povo adora aparecer.
kkkkk
Definitivamente não herdamos a discrição lusitana.
ahahahah belo convite! Eu até gosto da Júlia Pinheiro, mas não nesses formatos televisivos..!!
A tua opção parece-me sensata (mas esta é tão só a minha opinião...) até porque o teu blog, com mais ou menos visitas, com mais ou menos visibilidade, será sempre uma referência na blogosfera portuguesa. Não precisas de publicidade, vernisages e colunas na imprensa de qualidade duvidosa para continuares a ser lida por uma imensidão de portugueses!
O anonimato é cómodo a a mim dá-me liberdade...
Ahahahah! Estou tão contigo! Mesmo quando cheguei a mostrar a cara, há anos atrás, o motivo era só um: a comédia. Bons tempos de Paintbrush.
De resto, nem pensar. Nem no meu outro pequenino blogue, que é dado aos trapos o faço. Não sou capaz. Sabe bem o descanso.
Postar um comentário