Evan Rachel Wood fotografada por Terry Richardson
Marinho Pinto, essa ilustre figura da nossa sociedade, vem dizer que colocar chips em pedófilos é uma atitude nazi, a fazer lembrar sinos e outros sinais de identificação nos judeus nos guetos, ou a fazer lembrar os leprosos que eram identificados pela face no século XIX. Comparar judeus e leprosos inocentes a pedófilos é, talvez, das mais felizes comparações que eu vi até hoje. A sério, tem tudo a ver. Parabéns, Marinho Pinto.
Destruir vidas de crianças inocentes não é nada grave - o que é isso? - mas ai de alguém que faça alguma coisa contra os pedófilos. Isso é que não. Coitadinhos deles. Têm de continuar a ser protegidos, ora essa.
sábado, 9 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 comentários:
Ou têm amigos pedófilos ou gostos esquisitos ou simplesmente não sabe o que diz! =/
Ele é muito estranho.
De facto é uma comparação muito infeliz mesmo, os judeus foram culpados de quê, foram pessoas inocentes tal igual as crianças que esses pedófilos fazem mal...proteger as crianças,os inocentes é que interessa.
Bem, eu tenho alguma simpatia por Marinho e Pinto. Isso não quer dizer que tenha que estar de acordo com tuo o que ele diz, como é o caso.
Esta medida é preconizada pela Ministra e sabe-se que o MPinto tem um contencioso com ela, o que talvez explique o disparate.
Ele odeia a nossa ministra da justiça, tudo o que ela faz, ele tem que contrariar, por pirraça.
Esteve muito mal, sim.
Mas ele é uma espécie de Alberto João Jardim dos advogados. Umas vezes tem piada, outras vezes é um simples merceeiro.
Na minha opinião, os pedófilos não merecem o ar que respiram. Mas já que temos que conviver com eles, que seja com a sua localização perfeitamente identificada e, já agora, com uma marca na testa. Que é para não dizer nos c***os. Desculpa a linguagem, querida Kitty, mas sabes que é um assunto que (também a mim) me tira do sério.
Chips? para se perder tempo a vigiá-los,?!Deviam propor era a castração química!!Para mim não têm direitos nenhuns e não são sequer seres humanos.Não merecem consideração nenhuma.Os "senhores" deste país estão malucos!!Atitude nazi seria exterminá-los ,não vigiá-los!!
Penso simplesmente que pedófilos não deveriam ser postos em liberdade NUNCA. Prisão perpétua é pouco para o que eles fazem.
Não podia estar mais de acordo. Fiquei azul quando o ouvi dizer estas barbaridades!
Alerta i-gui-no-ran-cia!! Dignidade da pessoa humana, valor fundamental da Constituição. Os criminosos não deixam de ser pessoas, incluindo os que cometem crimes atrozes, como é o caso da pedofilia.
Os disparates deste, quando abre a boca, só são superados pelos do Cavaco eheheh
uiuiui vergonhoso... caladinho é que ele estava bem
A discussão sobre os pedófilos serem humanos ,e portanto terem direitos assegurados pela constituição, poderia muito bem começar pelo o que caracteriza o Ser Humano.Não serão os pedófilos destituídos de tudo isso??!Quem se aproveita da inocência e fragilidade de uma criança terá momentos de arrependimento, de vergonha de si mesmo?E tendo-os, não seria o 1º a querer toda a ajuda possível para impedir-se a si mesmo de cometer um crime?Inclusive castração química??Peço desculpa pela minha ignorância,mas é assim que penso.P.s.: hoje quando acordei a liberdade de expressão ainda era assegurada pela bendita constituição portuguesa ;)
a.i. , a dignidade da pessoa humana é, sem dúvida, o valor fundamental.
Esta medida tenta preservar a dignidade das potenciais vítimas,totalmente desrespeitada por estas pessoas, criminosos já condenados.
É que a liberdade deles acaba onde começa a liberdade dos outros, certo?
Ele enganou-se: queria era dizer que pedófilos, nazis e pessoas que discriminam leprosos são todos uma merda. É isso com certeza!
Ai, coitadinhos dos pedófilos que não podem ter um chip. Que pena que eu tenho. E por acaso o chip vê-se? Então não chateiem e façam mas é algo para os controlar.
Aff! Tudo a ver mesmo! Realmente há pessoas tão sem noção das palavras que proferem... credo.
oh, certo, está na moda, je sais, e vai pò caralho, seu parvalhão.
Postar um comentário