sábado, 23 de junho de 2012
Dos gostos que mudam
Não sei exatamente quando deixei de gostar da Madonna. Não sei exatamente por que deixei de gostar da Madonna. Mas a verdade é que antigamente eu gostava dela, dava tudo por um concerto dela, aliás, fui a dois concertos dela e gostei muito, mas a verdade é que não ia amanhã ao concerto dela nem que me pagassem. Estranho, não é? É certo que mudei mais nos últimos dois anos e meio do que mudei no resto da vida, mas não sei exatamente o que provocou esta mudança de sentimentos em relação a ela. Neste momento, não acho piada nenhuma à Madonna, acho-a horrível para dizer a verdade, acho a luta dela contra o envelhecimento assustadora, as músicas são mais do mesmo e aquela necessidade de provocar (como fez recentemente na Turquia quando exibiu o peito durante um concerto) já me causa náuseas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Já eu nunca gostei dela...
Acho que ela perdeu a capacidade camaleónica, que outrora foi genial. Já não consegue adaptar-se aos tempos, e dá nesta coisa desenquadrada e forçada...
eu também sempre a achei horrível, nunca gostei
Eu sempre tive uma certa ideia de que com a idade os gostos ficam cada vez mais apurados, nem consigo ouvir o mesmo que ouvia quando tinha quinze anos. Mas o que vejo na Madonna é marketing, porque as boas músicas raramente aparecem nos canais televisivos, nas discotecas e em todos os outros sítios onde a fama alcança.
Eu tb nunca lhe achei piada .
Bem, tenho que vir eu aqui representar os milhões que ainda a amam, não é? :P
Adoro a Madonna e simplesmente não a vou ver hoje porque estou longe e não € para isso :)
Nunca fui a nenhum e gostava de ver um concerto, mais pelo espectáculo que penso estar envolvido do que por outra coisa. Quanto à sua maneira de estar relativamente à idade/envelhecimento é igual à de tantas outras mulheres e é realmente assustador!
Compreendo o teu ponto de vista e talvez preferisse que ela acompanhasse a geração dela e a representasse, mas temos de admitir que ela reina e tem uma força em viver incomparável!
Os espectáculos dela são inimagináveis. Essa é que é essa!
Aconteceu-me o mesmo. Talvez seja pela arrogância dela, que não consente que muitas jovens lhe estejam a passar a perna.
Postar um comentário