quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estava para aqui a ver o telejornal































Se há coisa que eu nunca percebi foi o sucesso da estilista Fátima Lopes. Eu olho para aquelas roupas e, para além de achar tudo muito mal acabado, tudo muito amador, são de um mau gosto atroz (ok, esta coleção não está tão parola como as anteriores, mas ainda assim...). Mas, pronto, ainda bem que há quem goste, e ainda bem que uma estilista portuguesa se pode dar ao luxo de fazer desfiles na Torre Eiffel. É muito bom sinal.

23 comentários:

Mia disse...

Eu tb sempre detestei o estilo dela!

Anônimo disse...

Sim, é bom sinal mas eu também não compreendo! :b

Há um amor que nunca morre disse...

Também não percebo como gostam daquilo!! :) Mas que ela lá tem sucesso isso tem!

Dreia disse...

Eu gosto! :D

Green disse...

Pois, concordo contigo, também não acho jeito nenhum às peças dela, mas parece que há muitos que gostam, e isso é óptimo para Portugal.

Johnny disse...

Também nunca percebi o sucesso, porque nunca lhe reconheci o talento.

Unknown disse...

Também não acho piada nenhuma. E além disso, penso que ninguém é capaz de vestir aquilo.

Merlia disse...

Concordo plenamente. Nunca vi uma única peça de roupa desenhada por ela que gostasse.

Juanna disse...

Eu entrei na loja uma vez e fugi logo. Tecidos beras, cortes de chunga a atirar para o aputalhado, um horror. E essa foto que colocaste é chocante a magreza da modelo.

Filipa disse...

Não se pode agradar a todos, mas a verdade é que os desfiles de grandes estilistas normalmente trazem roupas bastante assustadoras...

zozô disse...

Também foste logo escolher um modelito feio... nesta colecção ela tem outros vestidos muito mais razoáveis.

Pintas disse...

Também acho feiiiiiooooo

salto para a lua disse...

concordo, até porque temos excelentes estilistas, infelizmente sem metade do sucesso dela. como é que ela conseguiu chegar "ao topo" é de facto intrigante...

Unknown disse...

A marca Fátima Lopes, é, por si só , uma máquina de comunicação brutal, estruturada de forma quase perfeita e isso é meia viagem feita.

E sim, é com agrado e algum orgulho que também vejo estes sucessos.

:)

prada disse...

Há pessoas com sorte:)

Brown Eyes disse...

Pois, de facto também não gosto nada do estilo dela. Mas enfim, gostos não se discutem :)

Suspiro do Norte disse...

também nao gosto muito.. principalmente porque a meu ver so piora com o calçado que ela geralmente usa nas colecções...

Caixa disse...

Como te entendo. :)

Unknown disse...

Concordo contigo, acho que o estilo dela não tem nada de engraçado e as roupas são feias.. Enfim, por vezes a moda é assim.
PS: adoro o teu blog! Beijinhos *

araparigadasmaçãs disse...

É a moda vanguarda. Por outras palavras: vamos lá fazer algum lixo que não passaria pela cabeça de ninguém usar, mas muita gente irá aplaudir porque a etiqueta manda aplaudir aqueles cujo nome é grande; mesmo que não façam nada de jeito.

Pinky disse...

Já me tinha questionado exactamente sobre isso há uns tempos, é que as roupas são muito pirosas! Vá-se lá perceber o mundo do moda...

m* disse...

é bom sinal.... salvo seja!
o estado paga ajudas de custos para essa senhora ter as roupinhas lá!

pulpdiction disse...

o marc jacobs faz roupa de péssima qualidade e falo de acabamentos básicos, e só porque é americano e a anna wintour lhe bate nas costas toda a gente adora...
é a mesma coisa, ser piroso é um fashion statement como outro qualquer, eu por mim ADORO