terça-feira, 16 de agosto de 2011

Das futilidades

































Depois de ter pensado que ia poupar imenso dinheiro em roupa este inverno, uma vez que acho as coleções muito feias e pirosas, descobri aquilo que vai ser a minha desgraça - os casacos estilo militar (assim bem cintados, bem femininos e com botões dourados, ao estilo deste que a Kate Middleton usou). Ontem experimentei dois. E, modéstia à parte, ficavam-me lindamente. Num ataque de loucura estive quase quase a trazê-los aos dois para casa. No fim, reinou o bom senso e a esperança de que ainda cheguem outros mais bonitos. Entretanto, vim para casa e comecei a ficar com medo que desaparecessem, como já aconteceu com coisas de que eu gosto muito, e, por isso,  lá fui eu hoje a correr comprar um deles. E não fossem os trinta graus que se fazem sentir e esta que vos escreve era criatura para sair à rua, em pleno agosto, de casaco de inverno. Shame on me.

12 comentários:

Fuschia disse...

Adoro, adoro, adoro. E isso é coisa que se vende onde ? (só entro na Zara e na Mango)

Kitty Fane disse...

Este que eu comprei é da Zara.

Miss Delessi disse...

Estes casacos são a minha perdição. Tenho estilo militar em tudo, desde coats a blazers. Gosto porque... não são iguais aos outros, têm sempre alguma singularidade. Confesso que os da Zara são super caros, a não ser nos saldos.
Se quiseres poupar, podes sempre esperar pelos saldos de Inverno (tão distantes, eu sei), mas foi aí que eu comprei o meu blazer militar a 20€, quando o preço normal era por volta de 40€. Se for para poupar aconselho que esperes, mas se a vontade for imediata e desde que compense bem.

Jo disse...

Este da Kate é lindo!

Anônimo disse...

Adoro esses casacos!
Mas acho que so ficam bem a pessoas elegantes...

Baci*

Caixa disse...

Também já só quero roupa de outono/inverno!

Fi* disse...

eu percebo... a sério... são lindooossss!! também me apetece perder-me :)

She knows disse...

Queria comentar o post do amor = amnésia e dizer que era muito bom que fosse verdade, mas como por alguma razão não consigo aceder aos comentários do post acima, aproveito para comentar este post e dizer que esteticamente gosto muito embora seria pouco provável que vestisse algum (falo destes casacos estilo militar com botões dourados evidentemente)!

Sky disse...

Já a pensar no Inverno? xixa penico!Eu ainda estou a pensar na roupa de verão...quanto mais na de Inverno! :P

Revista disse...

Que legal,amei...
Parabéns ótimo blog.
Vou fica esperando uma visita sua lá no:
http://www.meuestilogugafernandes.com.br
Beijos.

Cristiana Fontes disse...

Esses casacos são um espanto *.* Fazem-nos super elegantes e confortáveis. Também gosto quando têm o detalhe dos três botões na manga.

Miss B-Beautiful disse...

O que eu me ri com este post... Nós mulheres somos todas muito parecidas! Eu, se não compro logo uma peça de que gosto muito fico a matutar durante tempos infinitos. Quando finalmente me decido a ir comprar, frequentemente já não há! Acho que fizeste muito bem em comprar. Já fica. Eu, pessoalmente, não consigo experimentar já roupa de inverno, logo, não estou a comprar!!